“Chega de ódio, vamos sair dessa juntos”, diz Regina Casé, sobre pandemia

Por - 05/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Esta semana Amor de Mãe se despede da telinha e terá como clímax o tão esperado encontro entre Lurdes e Domênico. Regina Casé, interprete da matriarca, contou em entrevista ao Fantástico que fazer a cena com Chay Sued foi a mais difícil de toda a história. Ao ponto dela ter medo de machucar o ator por colocar para fora também todo o afeto que não pode expressar durante a pandemia.

“Tem a expectativa do Brasil todinho nessa cena. Olha, foi uma energia contida tão grande que eu fiquei com medo de a gente se machucar porque era um negócio!”.

Regina está isolada em um sítio há um ano com a família – o marido, Estevão, os filhos Benedita e Roque, o genro João Pedro, e o neto, Brás, de 3 anos -, desde março do ano passado, quando começou a pandemia. A artista destacou que o contato com a natureza tem feito toda a diferença.

Os efeitos do novo coronavírus no mundo dos famosos

"As crianças sobem árvore até o último galho. Isso daí, ficar 24 horas por dia com os seus filhos, os seus netos, é uma dádiva. Eu nunca experimentei isso", afirma.

No local, a atriz construiu uma capela onde renova sua fé diariamente em seu cantinho de oração.

"Eu adoro rezar e a gente tem rezado muito. Agora na pandemia, 18h vai rezar Ave Maria e sempre que alguém pede. As pessoas já sabem que eu sou boa de reza".

Emoção pura! Veja o reencontro de Lurdes e Domênico em Amor de Mãe

Preces por Paulo Gustavo

No momento, as preces têm sido destinadas à Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março, tratando da Covid-19.

“Tem várias fotos da gente junto com o Menino Jesus, para ajudar a gente a passar da maneira mais serena por esse momento de tanta dor. Eu acordo, sei lá, dez vezes por noite pensando nele. Um amigo muito querido passando por isso, e as pessoas todas da família que eu tenho um amor enorme", lamentou.

A intérprete da Lurdes tomou a primeira dose da vacina contra a doença e ressaltou a importância da imunização.

“Esse é o único caminho da gente poder voltar a trabalhar, as crianças a estudar, as pessoas a conviverem com os seus amores, seus amigos, seus pais, seus avós. Eu ainda tenho a segunda dose daqui a um mês. Depois disso, eu ainda espero alguns dias para ver se está tudo ok, testo para ver se eu estou imunizada".

A artista destacou que é preciso união.

“Uma palavra que eu acho que a gente pode dormir em cima dela hoje como se fosse travesseiro que é a compaixão. Que a gente saia dessa junto, porque ninguém vai sair dessa sozinho".

Irmã de Paulo Gustavo celebra Páscoa e ora pela melhora do ator
Famosos pedem força e orações por Paulo Gustavo

---

Tags: ,,,,