Chico Salgado, personal das famosas, entrega: ‘Todas querem ter o corpo da Grazi’

Por - 05/10/19 às 15:16

Marcos Ferreira/Brazil News

Não tem uma semana que não bombem na web vídeos de famosas pegando pesado nos treinos físicos. E todas tem em comum o toque de midas de Chico Salgado.

O preparador físico de 37 anos é o responsável pelo corpo perfeito de Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Angelica, entre outras. Até celebridade internacional como Vin Diesel e já atendeu. 

Acompanhado pela mulher, a atriz Cintia Rosa, e o filho do casal, Bento, Chico curte a noite de rock pesado na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Sou eclético e hoje consegui um tempinho pra vir com a família. Fico pensando, minhas alunaa reclamam e choram no meu treino. Mas chegam aqui rebolam até 5h da manhã. Eu sou um velho, não aguento ficar até 1h", brincou ao conversar com a reportagem de OFuxico.

Chico contou um pouco sobre algumas de suas alunas famosas. E revelou que as anônimas tem um padrão que querem seguir.

"As anônimas querem a série da Grazi. Ela tem dificuldade de ganhar massa magra. Pra ganhar peso é difícil! Grazi está apta a todos os estilos que defino pra ela. E tem um gás absurdo! Ela vai muito além de ter uma estética e um corpo bonito. Usa o treino como válvula de escape. Gra a o dua todo e me liga a noite querendo extravasar".

Horário, aliás, é algo que Chico se destaca. Seja a hora que for, ele está pronto!

"Já dei aula pra Sabrina Sato duas da manhã. Com a Grazi é, no mínimo três vezes por semana. Ela é muito aplicada. Tenho agora um treinamento online. A Bruna Marquezine foi pra Europa e fez de la. Ela disse que tinha 20/25 minutos livres por dia. Montei um treino específico, com as condições que ela estava lá. Faço com que todas as minhas alunas virem a chave e se disciplinem a se exercitar. Bruna está muito bem por que fez o ajuste da alimentação e com isso, tudo fica mais fácil".

Salgado, que revelou que Bruno Gagliasso foi o aluno que mais lhe deu trabalho por não ter, há dez anos, quando começou a ter aulas, o hábito de se exercitar, destacou que é contra exageros.

"Bruno odiava atividade física. Eu tenho que ficar no pé porque é meu nome em jogo também. Mas tem que ter equilíbrio en tudo. Até o excesso de treinamento faz mal". 

 
---

Tags:


×