Chris Brown nega que iniciou briga com Frank Ocean e quer falar com a polícia

Por - 29/01/13 às 17:15

Getty Images

Chris Brown jura não ter sido ele quem começou a briga com Frank Ocean no estacionamento de um estúdio, ocorrida no último domingo (27) e disse que quer contar sua versão à polícia.

Agentes contaram ao TMZ que o advogado do cantor, Mark Geragos,  já contatou os detetives e disse que Brown está pronto e ansioso para dar sua versão da pancadaria, porque sabe que não fez nada de errado.

O time de Geragos teria também em seu poder o vídeo gravado pelas câmeras de segurança da última parte da briga, que mostra que Chris não deu um único soco.

Acontece que o vídeo inocenta também Frank Ocean, que também não teria agredido ninguém.

Ao que parece, a briga foi entre as equipes de ambos os músicos.

Mas o vídeo não mostra tudo, porque não há câmeras no estacionamento onde a briga começou. Por isso não será possível determinar quem provocou o incidente.

As imagens só mostram quando a briga chegou ao lobby.

O relato de Chris é diferente do relato de uma testemunha que disse ter sido o namorado de Rihanna a pessoa que deu o primeiro soco e que acabou provocando a briga generalizada.

Brown saiu antes da chegada da polícia e, segundo o TMZ, isso aconteceu por ordem de Geragos.

A instrução do advogado ao cliente, que está em liberdade condicional por ter agredido Rihanna em 2009, é: "Se sentir cheiro de problema, saia imediatamente."

Chris Brown e Frank Ocean partem para a briga em estúdio de Los Angeles
Rihanna perde dinheiro por causa de Chris Brown
Polícia cerca casa de Chris Brown, após denúncia de briga
Karrueche Tran explica por que continua perto de Chris Brown

---


×