Chris Brown rejeita acordo judicial para admitir tipo de agressão

Por - 09/01/14 às 12:05

Chris Brown rejeitou o acordo judicial proposto no seu caso de agressão em Washington. O cantor, que foi preso junto com o seu guarda-costas, depois de supostamente quebrar o nariz de um homem e fazer comentários homofóbicos contra este indivíduo, apareceu na corte na última quarta-feira (8) para tratar do caso.

Porém, o promotor revelou que o cantor recusou a proposta para reduzir a acusação para agressão simples. Informantes disseram ao site TMZ que Chris e o seu advogado querem ver o vídeo que os policiais afirmam ter como provas, depois de procurar na área por câmeras de vigilância que poderiam ter capturado o incidente, antes de aceitar o acordo.

Chris está atualmente enfrentando a acusação de agressão de contravenção, que conta com uma pena mais severa. O cantor se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia, depois da briga no ano passado, mas ele foi expulso depois de jogar uma pedra na janela do carro de sua mãe, Joyce.

O astro, que já estava em liberdade condicional por um ataque cometido em 2009 contra sua ex-namorada Rihanna, foi ordenado a procurar por outra clínica para tratamento de controle de raiva ao invés de ser enviado para a prisão, quando sua condicional foi formalmente revogada como resultado da suposta agressão.

Outra polêmica que envolve o cantor é relacionada ao primo de Frank Ocean, que está movendo uma ação contra Chris, avaliada em mais de R$ 7 milhões. O cantor Sha'Keir Duarte, que iniciou um processo em agosto contra o cantor, alega que o guarda-costas de Chris o agrediu violentamente, quando os dois cantores e suas comitivas entraram em um confronto do lado de fora do Westlake Recording Studio, em Los Angeles, e alega que sofreu danos físicos e emocionais como resultado da briga. 

Chris Brown e Karrueche Tran tem jantar íntimo
Chris Brown deixa clínica para entregar presentes de Natal para crianças
Chris Brown sai da reabilitação para praticar a caridade
Chris Brown tem liberdade condicional revogada
Driblando as encrencas, Chris Brown faz planos para 2014

---