Chris Brown volta a se defender após episódio de violência doméstica
Por Rita García - 22/02/23 às 21:00
Chris Brown reclamou nas redes sociais que ainda precisa se defender do maior erro de sua vida, quando agrediu a ex-namorada, a cantora Rihanna há 14 anos atrás. Um episódio de violência doméstica não voltou a se repetir em sua vida após ser condenado por isso, porém ele lamenta que as pessoas não conseguem esquecer.
Leia+: Chris Brown faz publicação parabenizando Rihanna por filho com A$AP
O rapper voltou a se defender após o tweet de Kiely Williams, estrela do 3LW, denunciando o cantor depois de se juntar a Chloe Bailey para seu próximo single, “How Does It Feel”.
Em seu tweet, Kiely questionou a colaboração entre ambos, afirmando que as pessoas “esquecem que ele bate nas mulheres”. Quando Chris Brown se deparou com esse comentário, ele não gostou e relembrou o caso recente do empresário e presidente da UFC Dana White agredindo sua esposa. Mas como Dana é branco e não preto, ele considera que as pessoas ‘passam pano’ para o agressor.
Até o ator D. L. Hughley reagiu ao vídeo de Dana White batendo em sua esposa e disse: “Se Chris Brown, Bobby Brown ou Antonio Brown fizessem o que Dana White fez, a mídia não pararia de falar sobre isso!”.
Agora, no entanto, Chris parece ter tido mais a dizer ao retornar à sua história no Instagram e questionar onde estava a indignação de algumas das maiores celebridades brancas de Hollywood, que também têm um passado com violência doméstica.
Leia+: Rihanna usou o SuperBowl para revelar gravidez ao pai. Entenda como!
“Onde está a cultura do cancelamento com esses artistas brancos que namoram mulheres menores de idade, espancam suas esposas? Oh. Isso mesmo… Eles são seus amigos.”, cutucou o cantor, que na época foi perdoado por Rihanna e ainda reatou com ela posteriormente ao episódio.
Algumas das celebridades que ele incluiu em seus stories seguintes foram Sean Penn, Mel Gibson, Nicolas Cage, Ozzy Osbourne, Tommy Lee, Emma Roberts e Mickey Rourke. “Estou com tempo hoje”, escreveu Chris.
Chris Brown continuou enfatizando que não toleraria mais o “amor falso”, observando que as pessoas deveriam ficar fora de seu caminho “ou seriam atropeladas”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.