Travessia: Ari será obrigado a reconhecer ‘casamento’ com Chiara

Por - 22/02/23 às 19:43

Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) viajando em TravessiaFoto: Reprodução/TV Globo

E parece que Guerra (Humberto Martins) possui planos para impedir que Ari (Chay Suede) ponha as mãos no seu dinheiro em “Travessia”, da TV Globo, e tudo será revelado por Chiara (Jade Picon) durante uma viagem do casal, na qual eles aproveitarão para falar do futuro do relacionamento.

“Já pensou em casar? Casar mesmo, casar no papel?”, perguntará o rapaz, e após receber uma resposta negativa, apelará ao sentimentalismo: “Pois eu pensei; eu penso muito nisso. Quando a gente gosta da pessoa, quando a gente está apaixonado pela pessoa, a gente pensa, não é?”.

Leia+: Guerra inclui Brisa nos exames de DNA

A influenciadora afirmara que eles já moram junto, mas ele rebaterá que a união não é oficial. Mas Chiara acaba solando a “bomba”: “Vai ser. Sabia que meu pai está preparando até um contrato?”, contará ela. “De casamento?”, perguntará o rapaz, intrigado.

“De união estável. Falou que, quando ele estava no hospital, ficou pensando nisso… que, se você está morando lá em casa, a gente tinha que ter feito um contrato de união estável”, revelará a influenciadora. Ari perguntará o conteúdo do contrato, mas ela não saberá a resposta.

PLANO DE GUERRA

Porém, longe dali, Guerra estará contando a Cidália (Cassia Kis) seus objetivos com o contrato: deixar Ari fora da herança caso ele e Chiara e separem. “Que fique bem claro que Ari não tem nenhum direito sobre os seus bens nem sobre os bens da Chiara”, aconselhará a assessora

Guerra confirma que o patrimônio da família passará longe das mãos do arquiteto, e que “assim que eles voltarem dessa viagem, já vamos assinar isso”. Cidália aproveita para fazer uma sugestão: um contrato de Guerra com Guida (Alessandra Negrini).

Leia+: Helô se envolve em tiroteio por causa de Moretti. Saiba tudo!

“A Guida veio passar três dias, Cidália! Você quer o quê? Um contrato de aluguel? Ora!”, desdenhará Guerra. Porém, o que ele nem imagina é que Ari já lhe aplicou um golpe enquanto estava em coma na novela.

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×