BBB23: ‘Fica me dando patada’, Key Alves critica atitudes de Gustavo

Por - 22/02/23 às 18:05

key alves cozinhando com gustavo na cozinha vip do bbb23Foto: Divulgação/TV Globo

Quando falamos de casal na casa do “BBB23”, da TV Globo, uma dupla que logo vem na cabeça do público com certeza é Key Alves e Gustavo, mas isso não os isenta de acabarem discutindo de vez em quando por conta do jogo e da convivência.

Na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, a atleta e o fazendeiro estavam preparando o café da manhã na Cozinha do VIP, quando o cowboy questionou a jogadora de vôlei: “Você vai fritar para mim também?”.

“Faz os seus ‘trem’ aí. É o que você falou, não é? Fica me agarrando, no amorzinho, depois fica dando patada”, disparou Key Alves. “Que dar patada, não viaja. Brincar é diferente de dar patada”, Gustavo se defendeu.

Leia+: Key revela mentira de OnlyFans. Entenda!

ESCOLHENDO RIVAL FIXO NO JOGO

Assim como após toda a eliminação no “BBB23”, os brothers passaram a madrugada tentando entender a eliminação de Cristian, o discurso de Tadeu Schmidt e já passaram a pensar na próxima formação de Paredão.

Key Alves, por sua vez, já escolheu um “rival para chamar de seu”. Em conversa com Gustavo, a jogadora de vôlei disse que eles incomodam MC Guimê mesmo sem fazer nada para o brother.

“Eu vou bonito neles. Agora, eles estão lascados. Até então estava muito tranquila aqui. O que ele falou ‘posturada’. Estava acalmando, ninguém arrumava treta comigo. Todo mundo me respeitando por enquanto. Estava demorando. É o que precisava de ter uma chavinha dentro de mim para virar. E ele conseguiu”, afirmou Key.

Leia+: Key Alves voltará às quadras de vôlei? Amiga da sister conta tudo!

Key Alves contou que estava muito incomodada com o fato de Guimê ter duvidado do caráter dela. “Ele falou uma coisa de mim que ele não sabe. Ele ia falar alguma coisa de caráter. […] Quem é ele pra falar alguma coisa do meu caráter? Ele não me conhece”, disse.

Key Alves ainda relembrou que Guimê pediu ajuda de artistas, quando estava no Paredão, e revelou que isso não a assusta. “No Paredão, ele fica assim. ‘Meus artistas tão comigo’. Chama quem ele quiser pra ele. Pra mim isso é ser superior. Pode vir artista que for. Se o Brasil não for com a tua cara, você sai fora”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×