BBB23: ‘Não quero ser um peso’, diz Amanda sobre relação com Sapato

Por - 22/02/23 às 17:35

Amanda e Cara de Sapato conversando na cozinha do BBB23Foto: Divulgação/TV Globo

Amanda e Antônio Cara de Sapato formam uma das duplas mais queridas do “BBB23”, da TV Globo, chegando a terem uma grande torcida fora da casa mais vigiada do país para que eles formem oficialmente um casal no reality show.

Porém, eles seguem até o momento em uma forte amizade, e a médica, observando isso, disse ficar preocupada com o lutador poder se prejudicar por tentar defendê-la dentro do programa: “Eu sei que você é muito preocupado comigo, mas você não precisa fazer nada que você não queira”.

“Tenho medo de você se comprometer querendo me defender. Não quero ser um peso. A gente entrou junto e nos unimos por afinidade. Já escutei gente dando a entender que eu me escondo atrás de você”, completou ela.

Leia+: Sapato se choca com Queridômetro e começa caça às bruxas

Antônio então garantiu que a sister é prioridade dele: “Eu sinto confiança de te defender. Até de falar um pouco menos, mesmo com a galera, porque, às vezes, uma bobeira de alguém pode te comprometer no jogo”.

“Eu falei que quero estar agindo pelo o que eu acredito. Se minha prioridade é você, é porque é e dane-se”, afirmou ele. Amanda então acrescentou: “Não ligo para o que os outros pensam. Eu ligo para o que você pensa porque você é importante pra mim”.

CRISE DE CHORO EM DESFILE

Na noite da última segunda-feira, 20 de fevereiro, os confinados do BBB23 tiveram a oportunidade de assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A primeira transmitida para os brothers foi a Unidos de Vila Isabel. Como era de se esperar, eles se reuniram na sala para ver o espetáculo. A festa mexeu com as emoções dos jogadores.

Leia+: Popularidade dos participantes reforça diferença entre Pipoca e Camarote

Cara de Sapato caiu no choro logo no começo do desfile. A princípio, ele recebeu o apoio de Domitila e Gustavo. Logo depois, Amanda chegou para consolar o parceiro. A história não poderia ser mais comovente: ele se lembrou de um Carnaval que passou com um amigo, Leando Lo, assassinado no ano passo.

A empatia reinou entre quem ouviu a história. Outros participantes até olharam em direção ao brother, lamentando a história, mas a presença de Amanda e Gustavo já era suficiente para consolar o amigo. Gabriel e Sarah, que acompanhavam a cena de perto, preferiram não se aproximar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×