Mari Goldfarb desabafa sobre encontro com Alinne Moraes, ex de Cauã

Por - 22/02/23 às 17:05

Alinne Moraes, Mariana Goldfarb e Cauã ReymondManuela Scarpa e Lucas Ramos/Brazil News

Na última terça-feira, 21 de fevereiro, aconteceu o Baile da Arara, no Rio de Janeiro, e o evento contou com a presença de muitos famosos.

Leia+: Cauã Reymond e Johnny Massaro são vistos gravando nova novela

Cauã Reymond compareceu ao evento acompanhado pela esposa Mariana Goldfarb. Na ocasião, eles se encontraram com Alinne Moraes, que namorou o ator por três anos no passado.

Pelas fotos, é possível ver que o trio se dá muito bem. Mariana e Alinne aparecem conversando e sorridentes, porém muitas pessoas esperavam ver uma rivalidade feminina.

Em sua conta no Instagram, Mariana desabafou sobre o assunto. “Eu gosto de aproveitar as situações que acontecem comigo para levantar questionamentos e dar dicas que considero importantes de maneira geral na sociedade. Fomos no Baile da Arara e quando estávamos indo embora demos de cara com Alinne Moraes, aquela deusa, que já teve um relacionamento amoroso com o meu marido, Cauã. E tudo bem. Não consigo entender porque as pessoas continuam batendo na tecla de que mulheres precisam ser rivais e que elas não podem se gostar”, começou.

Leia+: Cauã Reymond e Juan Paiva se reencontram e matam as saudades

Em seguida, a modelo afirmou que ela e a Alinne são bastante evoluídas e conseguem conviver em harmonia, como deve ser.

“Espera-se uma rivalidade, um burburinho, uma competição, comparação, ódio velado e lamento, mas do lado daqui, tanto eu quanto Alinne, não existe isso. Somos mulheres em constante evolução. Vocês esperam para ver o circo pegar fogo e querem ver o povo se dar mal. Li alguns comentários e é assustador. O simples fato de ser recíproca a admiração, o carinho. Ela é mulher. Parem de ficar criando coisas onde não tem. Parem de ficar nesse sentimento que não agrega nada e cuidem das suas vidas. Vá estudar, trabalhar, fazer um curso, investe no seu desenvolvimento pessoal. E não é assim procurando encrenca. Gente, acorda”, finalizou.

CARRO LUXUOSO

Cauã Reymond atualizou as suas redes sociais no sábado, 18 de fevereiro, e mostrou um mimo luxuoso que ele se deu de presente. O ator posou em uma concessionária e levou uma Range Rover Sport avaliada em 900 mil reais. O ator é o embaixador da marca e mostrou nos stories todo o seu mimo:

“De volta ao Rio de Janeiro e vim buscar meu carro novo. Coisa linda, hein? Finalmente chegou. Veio até com a minha prancha. Começando o Carnaval de carro novo. Bora dar uma volta?”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×