Vai na Fé: Lumiar descobre possibilidade de Ben ser pai de Jenifer

Por - 22/02/23 às 19:15

Jenifer (Bella Campos) e Lumiar (Carolina Dieckmann) conversando em Vai na FéFoto: Reprodução/TV Globo

O maior mistério que vem rondando “Vai na Fé”, da TV Globo, é paternidade de Jenifer (Bella Campos), filha de Sol (Sheron Menezzes), que descobriu não ser herdeira biológica de Carlão (Che Moais) recentemente, e está fazendo e tudo para descobrir a verdade sobre seu passado.

Nos próximos capítulo, a estudante de direito procurará Lumiar (Carolina Dieckmann), esperançosa de que a sua professora lhe indicará um caminho para que possa continuar investigando e chegar na reposta que tanto deseja saber.

“Eu descobri que o Carlão não era meu pai. Minha mãe não quer contar quem é, disse que nem sabe quem foi… Acho que a senhora pode me ajudar a descobrir quem é”, dirá Jenifer, esperançosa. A advogada ficará desconfortável com a revelação, e tentará encerrar o assunto: “Essa conversa está ultrapassando os limites da relação professora aluna”.

Leia+: Saiba quais são os mistérios que movimentam a trama de “Vai na Fé”

Todavia, Jenifer não desistirá fácil, e continuará insistindo no assunto, chegando a poder mostrar o que conseguiu até o momento: fotos de Sol com amigos no passado e a pista de que a mãe fez uma tatuagem com o antigo namorado.

Neste momento, Lumiar ficará completamente em alerta: “Tatuagem?”. Em seguida, a moça nota Ben (Samuel de Assis) jovem e sorridente ao lado de Sol nas fotos. “Se eu achar esse cara, posso obrigar a fazer teste de DNA?”, questionará Jenifer. Como Lumiar vai resolver essa situação?

SAIBA TUDO QUE ACONTECE NESTE CAPÍTULO

Kate tem uma ideia para ajudar Theo. Jenifer descobre que Sol fez uma tatuagem igual à do namorado que tinha na época. Theo consegue sair do restaurante sem ser visto por Ben ou Lumiar, e Kate exige que ele a leve para casa. Hugo avisa Orfeu da presença de Theo no bairro e ele manda o rapaz dar um recado para o vilão. Jenifer ouve uma conversa entre Sol e Marlene sobre seu pai biológico.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Vai Na Fé

Lumiar tenta convencer Ben a entrar com a ação contra a seguradora sem a família de Sol, mas ele não aceita e a deixa irritada. Jenifer, Yuri e Bela ganham o debate na faculdade. Guiga ataca Fred nas redes sociais. Bem liga para casa de Sol, mas Marlene acha que é golpe e desliga. Jenifer mostra uma foto para Lumiar e pede que ela a ajude a descobrir seu pai biológico.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×