Circo do Tirullipa estreia nesta sexta-feira o especial de Natal

Por - 16/11/23 às 22:22

TirullipaDivulgação

Coloca na agenda! Vai ter natal no Circo do Tirú! Após o êxito incontestável do espetáculo ‘Abracadabra’, que vem conquistando públicos de todas as idades e várias regiões do Brasil, Tirullipa estreia nesta sexta-feira , 17 de novembro, um novo espetáculo que promete aquecer o coração de quem for assistir: O especial de Natal do Circo do Tirú.

Com o mês de dezembro se aproximando, as famílias começam a se preparar para a época mais mágica do ano, o Natal e, claro, isso não é diferente no Circo do Tirú. Com os preparativos a mil para um novo espetáculo, Tirullipa recebe a ligação inesperada de ninguém menos que Papai Noel! Sem presentes para todas as crianças, sem neve no Polo Norte por conta do aquecimento global e sem alimentos suficientes para tantas famílias, o bom velhinho se encontra sem escolhas e anuncia o cancelamento do Natal.

Desanimado, Tirullipa está prestes a pôr um fim no espetáculo especial do circo quando suas filhas, Lunna e Layla, relembram do poder da palavra ‘Abracadabra’, que – assim como é ilustrado na apresentação – significa que tudo que nós sonhamos e verbalizamos pode se tornar realidade. Então, a família inicia a difícil missão de realizar o espetáculo de Natal no circo. Será que eles vão conseguir? Bom, certamente, irão precisar da ajuda da plateia para realizar essa tarefa! Quem topa?

O novo espetáculo – além da incrível orquestra e bailarinos, mágicos e acrobatas – promete trazer o verdadeiro significado natalino ao público de forma leve e interativa, além de conseguir prender a atenção dos pequenos e trazê-los para a realidade do circo com mega telão de led, mais de uma tonelada de sonorização, dez toneladas de cenários e mais de 250 refletores de luzes.

O Especial de Natal do Circo do Tirú estreia nesta semana e você já pode convidar a família e amigos para sessões superdivertidas e emocionantes!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×