Circo Zanni faz homenagem para Domingos Montagner

Por - 16/09/16 às 15:04

Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (16), um representante do Circo Zanni, que teve Domingos Montagner como um dos fundadores, postou uma mensagem do índio Tafkea no Facebook. Ele fez parte do grupo indígena que contracenou com o ator durante as cenas em que o personagem Santo cai baleado nas águas do Rio São Francisco, na novela Velho Chico.

"Falei hoje com o índio Tafkea. Ele me pediu para passar uma mensagem, pois ontem teve luto na aldeia e fizeram um ritual para alma do Domingos. Nisso, apareceu um senhor e disse: ‘Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco, que estava tão esquecido, porque esse Rio não pode morrer’".

O índio ainda continuou e reafirmou que Domingos se tornou um novo protetor do rio. "A novela contou todos os mistérios do Rio e esse foi um deles. Mas ele se tornou um Ser de Luz, pois a água não tira vida. A água dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio, ele se despediu do corpo e a alma nasceu em um mundo melhor. Algum dia, os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco", dizia a mensagem.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.