Clara Aguilar: ‘Tem cliente que paga para me ver dormir’

Por - 04/06/20 às 12:40

Reprodução / Instagram

Clara Aguilar, participante do Big Brother Brasil 14, foi uma das entrevistadas no programa Conversa com Bial e falou de sua profissão como 'cam girl'. 

Segundo ela, se você acha que é só tirar a roupa na frente das câmeras para um cliente, você está enganado, pois o trabalho vai muito além disso. 

"Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga", contou. 

Clara afirmou que muitos clientes querem apenas conversar, porque se sentem muito sozinhos, e a pagam apenas para ter uma companhia na hora das refeições ou para bater papo sobre assuntos variados, como filmes e livros, por exemplo. 

"Na quarentena, tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer, para almoçar e jantar junto. Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?' (…) Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo", revelou. 

Muitos deles também só querem realizar algum fetiche, que às vezes nem envolve tirar a roupa. 

"Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando", contou. 

Com isso, Clara consegue ganhar bastante dinheiro e surpreendeu ao falar que já chegou a faturar 100 mil reais em um mês, já que o pagamento é feito em dólar. 

 

 

Briga

Em fevereiro deste ano, Clara Aguilar se envolveu e uma baita confusão no Twitter com Paula von Sperling. As duas usaram a rede social para trocar farpas e críticas. 

Tudo começou quando Clara colocou em seu perfil que não entendia como o público do Big Brother Brasil 20 este ano estava tão engajado em apoiar uma causa social, que é o feminismo, sendo que no ano passado teria "passado pano" para o racismo. 

"Eu sei que vou ser xingada: Porém acho engraçado o Brasil todo se unindo por uma causa (o feminismo), comprando a briga da Marcela que é uma mulher super empoderada e militante, mas no ano passado passou pano para racismo e intolerância religiosa. Ceis são doido mesmo.", escreveu a ex-BBB. 

Paula, então, 'vestiu a carapuça' da indireta e resolveu rebater o comentário, dizendo que Clara queria aparecer às suas custas e a atacava faz tempo. 

"Já havia respondido no Instagram, mas nem todo mundo viu e fica me mandando. Tenho pena de pessoas assim…", respondeu ela, anexando um texto que havia feito como réplica para Clara. 

A mensagem dizia: 

"Às vezes é porque essa mulher que não conheço, nunca ouvi falar e jamais procurou me questionar, há um ano tenta aparecer só falando de mim. Criou uma viseira igual 'mula', que não consegue olhar para o lado e entender que ao invés de persistir na disseminação e propagação de ataques de ódio, ela deveria ter a percepção que o Brasil não passou pano, mas quis justiça para que seres como ela, que pagam de militantes, mas militam o ódio, pudessem enxergar que nem mesmo a justiça considerou racismo e intolerância nada do que falei, e ter a decência em admitir que ela errou em me julgar. Sou brasileira, cresci com palavras enraizadas no meu vocabulário, que hoje em dia me policio para não dizer. Mas dentre as atitudes que esse ser hipócrita vem tendo ao longo desse um ano, percebo que falta bondade nesse seu coração. Se quer um Brasil melhor, milita dando exemplo de como agir, ataca mas com palavras de ensinamento, julga mas antes dê a oportunidade de se justificar, não adianta tentar resolver um erro apontando esse dedo necrosado para quem errou sem maldade e que já busca ser melhor a cada dia. Procure fazer o mesmo". 

 

Clara Aguilar chegou a 1 Milhão de inscritos no YouTube
Ex-BBB Clara Aguilar beija muito em evento para maiores

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.