Claudia Rodrigues sobre Eduardo Galvão: ‘Te encontrarei no céu’

Por - 08/12/20

Reprodução/Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues teve alta de sua internação de uma semana no hospital Albert Einstein, e tem comentado sobre o mundo artístico desde então.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o medicamento, que a atriz tomou a terceira dose antecipada na semana passada, conseguiu “frear a doença”.

“Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença”, disse.

Nesta terça-feira (08), ela lamentou a morte de Eduardo Galvão, que veio a falecer por complicações da covid-19.

“O encontro que não vai acontecer, pelo menos nessa vida!Mas com certeza te encontrei aí no céu… para gente conversar aquela conversa que marcamos e que não aconteceu…”, disse ela no perfil do Instagram.

“Mas conversaremos aí tá, me espera meu grande amigo, eu sentirei sua falta e as saudades agora só vão aumentar.Tu tarra onde, Galva?”, completou ela.

Os internautas ficaram bastante comovidos com a publicação, tecendo palavras emocionantes nos comentários.

“Nossa Cláudia, acredita que a primeira coisa que eu lembrei dele foi na Diarista? Nossa, muito triste”, “Eu lembro desse episódio da Diarista, tivemos uma grande perda”, “Meus sentimentos, perdemos um grande ator”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Claudia Rodrigues.

Claudia Rodrigues lamentou morte de Eduardo Galvão

Confira a homenagem completa no perfil do Instagram @claudia_rodrigues_oficial.

Famosos votam no segundo turno das eleições municipais
Claudia Rodrigues vai à praia após ficar oito meses reclusa

Pedindo orações a Nicette Bruno

Logo após receber alta, em um vídeo, ela agradeceu todo o apoio e disse que está tudo bem. Além disso, Claudia pediu que as orações estejam voltadas para Nicette Bruno, que luta contra a covid-19.

“Está tudo bem e eu já estou em casa. Muito obrigada por tudo mundo que orou por mim. Façam orações às 18h para a Nicette Bruno, que está sofrendo com a Covid-19. Eu epero que vocês se cuidem e saiam sempre de máscara, não deem mole, a Covid está aí, entendeu? Rezem e orem por mim”, disse em um vídeo.  

---

Tags: