Comediante Bill Cosby é acusado de abuso sexual
Por Redação - 19/11/14 às 15:07
Bill Cosby, comediante veterano e muito conhecido nos Estados Unidos, conseguiu se livrar das acusações sobre um suposto abuso sexual.
No último domingo (16), o advogado de Bill, John P. Schmitt falou em nota que o comediante não comentará nada sobre o assunto e sobre as acusações. “Ao longo das últimas semanas, afirmações duvidosas, de uma década atrás, contra o senhor Cosby voltaram à tona".
O caso ganhou a capa dos principais jornais internacionais nas últimas semanas, após o comediante balançar a cabeça ao ser questionado se ele queria comentar sobre as acusações de estupro e abuso sexual, em entrevista à National Public Radio. De acordo com as manchetes, o comediante teria atacado sexualmente um grande número de mulheres no decorrer dos anos. Através de uma matéria publicada no jornal The Washington Post, a atriz Barbara Bowman falou sobre os supostos ataques sexuais que sofreu poir parte de Bill em 1985.
“O fato de que estejam sendo repetidas não as torna reais. O senhor Cosby não pretende engrandecer estas afirmações com qualquer comentário. Ele gostaria de agradecer a todos os seus fãs pelas manifestações de apoio e assegurar a eles que, aos 77 anos, está fazendo seu melhor trabalho. Não haverá qualquer comentário adicional do senhor Cosby ou de quaisquer de seus representantes", concluiu o advogado.
Comediantes da série Seinfeld são os mais ricos dos Estados Unidos
Representante assegura que Bill Cosby está vivo
Mantidos em segredo documentos do processo contra Bill Cosby
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.