Comediante ofende filho de Trump e é suspensa de programa
Por Redação - 24/01/17 às 18:00
Parece que as piadas de Katie Rich precisam ser revistas. Argumentista de comédia do Saturday Night Live, transmitido pela NBC, ela foi suspensa depois de ter escrito um tweet ‘brincando’ com Barron Trump, filho do presidente dos EUA, Donald Trump, na sexta-feira, dia 20.
“Barron vai ser o primeiro aluno em casa que vai ser atirador”, escreveu ela no Twitter e que, ao perceber o erro, apagou e suspendeu sua conta na rede social. Mas, isso não impediu que muitos internautas a criticassem duramente.
Entretanto, na segunda-feira, Katie voltou a recorrer ao Twitter para pedir desculpa. “Eu peço as mais sinceras desculpas pelo meu tweet insensível. Arrependo-me profundamente das minhas ações e palavras ofensivas. Foi uma ação indesculpável e peço perdão por isso”, escreveu a comediante, que mesmo assim foi suspensa pela NBC, que ainda não comentou a situação.
Além disso, existe uma petição, assinada por mais de 40 mil pessoas, que exige a demissão de Katie do Saturday Night Live.
I sincerely apologize for the insensitive tweet. I deeply regret my actions & offensive words. It was inexcusable & I'm so sorry.
— Katie Rich (@katiemaryrich) 23 de janeiro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.