Confira as melhores revelações já feitas no canal Gioh de Gio Ewbank

Por - 21/05/17

Reprodução/youtube

Desde que Giovanna Ewbank virou youtuber, a internet não foi mais a mesma. Além de linda, a atriz mostrou seu lado carismática, sincera e divertida em seu canal no Youtube, o Gioh.

Tudo começou com ela vestida de unicórnio ao lado de seu marido, Bruno Gagliasso, e dali os fãs do casal puderam ver que o novo projeto da gata ia muito para frente.

Além de fazer entrevistas com as celebridades que são suas amigas, Gioh começou a responder as perguntas de seus inscritos, e organizar quadros. No meio desse caminho, houve diversas revelações? OFuxico separou algumas das maiores revelações já feitas no canal do Youtube da loira e que acabou movimentando a internet: 

Bruno Gagliasso

A cobaia da Giovanna, como ela mesma disse, foi o próprio marido, Bruno Gagliasso. A conversa foi tão boa que teve que ser dividida em duas partes para o vídeo não ficar tão longo. O casal respondeu uma das perguntas que os seguidores mandaram, que era questionando onde foi a primeira vez deles, e respondendo na maior euforia, Bruno fala que foi em uma sala de cinema. Assista:

Tatá Werneck

No vídeo que gravou com Tatá Werneck, as atrizes falaram sobre nudez e relacionamento no começo no segundo “ato” da conversa. Prosseguindo o papo, falando da posição que a comediante teve que fazer para gravar a cena em que mandaria um nude, ela contou que é tímida na vida, mas que para o cinema é super desencanada.

Logo em seguida, Ewbank questionou se Tatá largaria tudo que já viveu em sua carreira por um relacionamento, e a entrevistada negou. Disse que foi justamente por isso que não se casou. 

Preta Gil

Em uma conversa de pura desconstrução, falando sobre ser negra, gorda, cantora, empresária, e ter diversos dons, Preta Gil contou para Giovanna que fez terapia desde os nove anos de idade.

A artista disse que atualmente prefere os coachs, treinadores de desenvolvimento pessoal, mas que desde novinha teve que fazer terapia para superar a separação de seus pais, que sempre é difícil, ainda mais para uma criança.

Giovanna Lancellotti

Linda, bem-sucedida e atualmente, cunhada de Gioh, Giovanna Lancellotti esclareceu a história de que era muito fã de Bruno Gagliasso e de Henri Castelli. Você acredita? E hoje, ela é cunhada da esposa de um dos de seus ídolos (Bruno), e foi par romântico de outro (Henri), na novela das 18h, Sol Nascente, exibida na Globo. 

No meio da conversa, Lancellotti contou que dias antes da gravação, sua mãe havia lhe mandado uma foto de um de seus cadernos escolares antigos, que tinha uma foto de Henri Castelli colada. Muito fã. E agora ela é amiguíssima dele, Brasil!!! O mundo gira… 

Giovanna Ewbank – Tatuagem

Em um vídeo de perguntas e respostas, a dona do Gioh, respondeu as dúvidas dos seus seguidores, e alguns deles pediram para que a Gio mostrasse suas tatuagens e dissesse o significado. Então a atriz mostrou o XIII (13) que tem tatuado no quadril. E explicou, é o número da sorte do Bruno, sendo o dia em que casaram e o aniversário do marido. Awn!

Larissa Manoela

Conversando com o fenômeno teen, Larissa Manoela, Gio perguntou o que todos queriam saber: como foi o primeiro beijo e a primeira vez da atriz mirim. Meio constrangida, a adolescente respondeu que podia contar como perdeu seu primeiro beijo, mas que a primeira vez ainda não tinha rolado. Calma, gente…

Giovanna Ewbank – Eu Nunca

Ao lado de seus amigos de longa data, André Nicolau, fotógrafo e Renner Souza, maquiador, Giovanna arriscou brincar de Eu Nunca, em que perguntas são feitas e quem já fez alguma das coisas questionadas, deve beber. Até que a gata revela que não só apaga algumas mensagens do celular do marido, como bloqueia outras sem nem ele saber. 

---

Tags: ,,