Criador de Two and a Half Men diz que demitiu Charlie Sheen por causa da cocaína

Por - 13/12/11 às 21:04

Getty Images

Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men, revelou que precisou demitir Charlie Sheen do seriado por causa de seu vício em cocaína.

Segundo Lorre, Sheen usava tanta cocaína enquanto filmava a série, que isso estava atrapalhando todo o cronograma das filmagens.

A produção da oitava temporada do show foi interrompida depois de 16 episódios, no início do ano, por causa do comportamento instável do ator, devido à droga.

Lorre disse à revista TV Guide:

"Você não pode cheirar tanta cocaína e trabalhar. Não queria ficar escrevendo uma sitcom enquanto meu amigo morria ou, pior ainda, ferisse outra pessoa. Não podíamos ser complacentes.  Havia uma tragédia se desenrolando diante de nossos olhos. Havia violência e momentos em que ele "apagava." De uma certa forma, se você ficar só olhando, é responsável pelo que vier a acontecer.  Ele estava fora de controle. Era devastador estar por perto."

Sheen deixou o show em fevereiro atacando Chuck verbalmente em diversas oportunidades.

+ ELE ESTEVE NA COLÔMBIA EM NOVEMBRO, MAS NEGOU QUE FOSSE POR CAUSA DA COCAÍNA

Seu personagem, Charlie Harper, foi morto, no primeiro episódio da nona temporada e Ashton Kutcher passou a fazer parte do elenco, interpretando um novo personagem.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×