Dançarina do Latino baleada é transferida de hospital

Por - 07/05/14 às 19:01

Reprodução/Instagram

Ariany Nogueira, a dançarina do Latino que foi baleada durante um assalto, teve alta nesta quarta-feira (07), segundo confirmou o hospital Lourenço Jorge, onde ela estava internada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com a ajuda de Latino, a bailarina foi transferida para um hospital particular na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste da cidade. Como O Fuxico contou na terça-feira (06), o cantor irá pagar o tratamento de Ariany, que não tem seguro de saúde.

Em sua conta do Instagram, ela postou um vídeo caminhando com a ajuda da sua mãe e fez um desabafo:  “Quando era pequena foi ela que me segurou para os primeiros passos , hoje se repete é ela que segura minha mão, com toda calma, paciência e atenção, porque para uma recuperação nada melhor que o amor, obrigada as visitas, o carinho estou lendo tudo só as vezes não consigo responder assim que der respondo um por um .#oAmorAmenizaaDor #5 dia”, escreveu ela, falando que está há cinco dias no hospital.

Vale lembrar que, em uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, Ariany levou um tiro e a bala causou lesões no fígado e em seu diafragma que passou por uma cirurgia. O projétil ficou alojado no seio dela.   

 

Latino arca com custos de tratamento médico de bailarina baleada no Rio
Dançarina de Latino segue em observação
Após cirurgia, hospital não confirma bala alojada em silicone de dançarina de Latino

---


×