Dani Souza se forma como designer de interiores

Por - 28/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Formada! Dani Souza ficou muito feliz com a sua conquista acadêmica: ela agora é uma designer de interiores. Aos 40 anos, a modelo se formou pelo IBDI (Instituto Brasileiro Design de Interiores) por meio de um curso à distância e celebrou a conquista em seu Instagram na última quarta-feira (27).

Dentinho prepara festa de aniversário para Dani Souza

"Me formei! Mais uma etapa da minha vida concluída!! Agradeço a meu marido, filhos e amigos que colaboraram e me apoiaram tanto nessa jornada", disse ela, que é casada com o jogador de futebol Dentinho. Os dois são pais de Bruno Lucas, de oito anos, e as gêmeas, Rafaella e Sophia, de seis.

Dani Souza celebra formatura no curso de Design de Interiores

No post, Dani mostrou um pouco do seu projeto de conclusão do curso por meio de um vídeo. "Amiga, parabéns. Seus projetos são lindos, meu próximo projeto é seu", comentou Lizi Benites, amiga da eterna Mulher Samambaia.

Dani Souza agradece sua família pelo apoio durante os estudos

Confira em @dani_souza_.

Chegada ao Brasil

 

Dentinho foi recebido pela esposa Dani Souza e os filhos Bruno Lucas (8) e as gêmeas Rafaella e Sophia (6), com um banquete de boas-vindas, ao desembarcar no Brasil, na segunda-feira (14), para as festas de fim de ano.

Para celebrar, a esposa do jogador fez o lanche preferido do maridão: um apetitoso cachorro-quente, popular sanduíche do qual o famoso mais sente falta de saborear na Ucrânia.

Dani Souza dá banho de álcool nos filhos ao chegar no Brasil

Dani decorou a casa com tema natalino para receber o amado e todos posaram juntos em família, na árvore de Natal.

O clã reunido para saborear um delicioso cachorro-quente

Dani Souza coloca bumbum pra jogo e Dentinho reage

---