Daniel Cady, marido de Ivete, chama atenção ao fazer reflexão
Por Redação - 01/12/21 às 15:50
O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro. Ele explicou o porquê de ter apagado as fotos antigas de suas redes sociais- algumas até com a esposa- o que fez surgir rumores de que estariam passando por um período difícil no casamento.
Daniel disse querer dar uma “repaginada” em seu perfil e divulgar um novo projeto. “Chegou dezembro e final de mais um ano que ciclo de reflexões e aprendizados. Diante disso, segue um pouco dos bastidores de como surgiu meu último projeto chamado de ‘Missão Você’. Enfim! Nada se deu ontem. Já faz alguns anos em que vivo a repensar tudo que estamos a conversar nos últimos dias (alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços)”, iniciou na legenda da postagem.
Veja+: Deolane Bezerra gasta mais de um milhão com joias inspiradas em Ivete Sangalo
O nutricionista disse que decidiu investir nesse projeto agora que tem mais visibilidade. “E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes ‘só viam’. Sim. Faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser ‘parte da vida de pessoas’…A timidez nunca me fechou para ‘enxergar’ – além das telas. E foi quando decidi que proposito deveria encontrar o trabalho. Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições e, milagrosamente, fui regenerado em atitudes”, disse.
BOATOS SOBRE CASAMANTO
Dia 22 de novembro, após os boatos de que seu casamento com Ivete Sangalo estaria em crise, Daniel se posicionou. Segundo o nutricionista, tudo não passou por uma ‘semente do mal plantada por aí’.
“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, afirmou Daniel.
Veja+: Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil
Daniel contou que prepara o lançamento de uma coleção de camisetas inspiradas na natureza: “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus.”
THE MASKED SINGER
Em 19 de outubro, aconteceu a grande final da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil”, na TV Globo. O reality musical já terminou com o anúncio de uma segunda disputa chegando aí.
Programa semanal mais comentado no Twitter, como a emissora gostou de enfatizar, o “The Masked Singer” trouxe uma audiência que a TV só começou a mensurar recentemente na hora de vender publicidade: o engajamento nas redes sociais. Para bem ou para mal, ele veicula a campanha de diversas marcas.
Sendo assim, para além do “Ibope”, as marcas também se interessaram muito pelo volume de conteúdo nas redes sociais que o reality show demonstrou. As torcidas por um ou outro mascarado não apareceram, mas a quantidade de palpite sobre quem estava atrás das fantasias realmente dominaram as redes sociais.
Ainda assim, o formato deve mudar de horário na grade da Globo. De acordo com informações que circulam na Internet, a atração pode ir para as tarde de domingo a partir de 2022. Ainda assim, Ivete Sangalo continua no comando para a segunda temporada. Isso, porque a Universal Music mantém seu contrato firme com a Globo para manter seu elenco na telinha. A dúvida é o elenco. Para além de Ivete Sangalo, não há certeza com relação aos jurados da bancada ou a Camilla de Lucas, que cobre os bastidores.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gabi Martins ostenta R$ 800 mil em joias e sua festa de aniversário
Emilly Araújo esclarece suposto romance com Felipe Prior
Maiara veste sandália da humildade em aeroporto
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça
[o-fuxico-enquete post-id=’1522538′ opcao1-nome=”MARINA” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” opcao2-nome=”RICO” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao3-nome=”SOLANGE” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” data-expiracao=”01/12/2021 23:59:00″]
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.