Daniel Craig se emociona ao se despedir de James Bond

Por - 07/03/20 às 19:00

Reprodução/Instagram

Daniel Craig participou esta semana de uma exibição especial de seu primeiro filme de James Bond, Cassino Royale (2006), no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA).

Durante conversa com os meios antes da exibição do longa, o ator de 52 anos confessou que estava 'incrivelmente emocionado' sobre seu tempo interpretando James Bond e está pronto para dizer adeus ao famoso personagem.

Craig, que interpretou o agente 007 pela última vez no próximo filme, No Time To Die – admitiu que seus 14 anos interpretando o icônico espião foi 'massivo'.

"Olhando para o que já fiz, é incrivelmente emocionante, pois foi massivo. Sabia que tínhamos um bom filme quando estávamos fazendo, mas eu meio que me distanciei de mim mesmo… se fosse um erro, seria um erro", reflete.

Daniel também comentou sobre como ele conseguiu redefinir seu personagem, que anteriormente foi interpretado por atores como Pierce Brosnan, Sir Sean Connery e Sir Roger Moore, e encontrou um jeito de dar 'emoção' às histórias, para se conectar com os telespectadores sem ser previsível.

Estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer é cancelada na China

Daniel Craig revela o que não gostou nas filmagens de 007

"Claramente Bond é alguém suave e sofisticado, mas eu sabia que eu não era suave e sofisticado no começo, porque tinha essa chance de começar de novo. Dizer 'Bond, James Bond' é como se eu não tivesse que falar isso para vocês. Tem que significar alguma coisa. Senão é apenas uma repetição de algo que alguém já fez, e essa foi uma descoberta que fiz nesse último filme. Sabemos que o mundo precisa ser salvo no começo de um filme do Bond, e temos quase certeza de que o mundo será salvo no final do filme. Mas o que acontece no meio? Em algum momento duvidamos desse homem? Desse personagem? De sua segurança, sua vida pessoal? Se podemos encher um filme com essas coisas, talvez o filme possa melhorar e se tornar algo que é mais emocionante e mais 'conectável'", justifica.

 

Boatos

 

De acordo com o jornal The Sun, Daniel Craig pediu para que a produção não comercializasse mais o longa como o 'último dele na franquia'.

Fontes acreditam que No Time To Die pode não ser seu último longa na pele de James Bond.

“Não acho que Daniel tenha terminado com James Bond, apesar de suas alegações anteriores. Ele estava nessa mesma posição quatro anos atrás, depois que Spectre foi lançado, em que disse publicamente e em voz alta que havia terminado e que, com o passar do tempo, ele simplesmente não havia”, declarou uma fonte próxima da produção do filme ao portal.

"Há algo sobre esse papel que o toca de forma que ele não está preparado para vê-lo ir para outro ator ainda. Tudo vai se resumir à forma como 'Sem Tempo para Morrer' for recebido pelo público e se pode se tornar o filme com maior bilheteria da série. Se isso acontecer, acho que Daniel vai voltar para mais um filme. Ele está cobrindo essa aposta pedindo que ele não seja comercializado como um 'final'”, completou.

---