Vocalista do Foo Fighters chora no retorno aos EUA, após morte de baterista

Por - 28/03/22

dave grohl chora por taylor hawkinsFoto: The Grosby Group

Os integrantes da banda Foo Fighters, Dave Grohl, Pat Smear, Chris Shiflett, Nate Mendel e o tecladista Rami Jaffee voltaram para casa e foram recebidos por amigos e parentes em uma área privada de um aeroporto.

Dave apareceu bastante abatido no desembarque e caiu no choro por conta da morte de Taylor Hawkins, baterista do grupo. O vocalista foi clicado aos prantos enquanto abraçava um homem que parece ser o empresário da banda, John Silva.

Leia+: LollaPalooza emite comunicado sobre morte de Taylor Hawkins

dave grohl chora por taylor hawkins
Foto: The Grosby Group

Além dos membros da banda, a cantora Samantha Sidley, backing vocal do grupo, e vários membros da equipe também chegaram de viagem de Bogotá.

INVESTIGAÇÕES

As investigações sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, continuam e a informação mais recente é de que o artista havia sentido dores no peito antes de falecer.

“A Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI. A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido”, diz parte do comunciado emitido pela polícia de Bogotá.

Leia+: Machine Gun Kelly visita Galeria do Rock antes de show no Lollapalooza

PROBLEMAS COM DROGAS

A imprensa local contou que a polícia estaria trabalhando com a possibilidade de Taylor ter morrido por conta de seus problemas com drogas.

“Segundo pessoas próximas a ele, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas”, disse a Polícia Metropolitana de Bogotá em um comunicado que informou que “a causa da morte ainda não foi estabelecida”.

Para quem não lembra, Hawkins já sofria com o uso de drogas. Em 2001, ele teve uma overdose de heroína e passou 1 semana em coma no hospital.

Hawkins tinha um histórico conhecido de uso de drogas. Ele teve uma overdose de heroína em 2001 e passou uma semana em coma, apenas quatro anos depois de ingressar no Foo Fighters.

A MORTE

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia. A banda confirmou a informação com um comunicado nas redes sociais. O grupo, contudo, não divulgou a causa da morte. A banda se apresentaria no domingo, 27 de março, no LollaPalooza.

Leia+: Tempestade interrompe primeiro dia de shows do LollaPalooza

De acordo com o grupo, Taylor teve uma morte ‘trágica e prematura’. Além disso, a banda ainda se disse estar ‘devastada’ com a notícia, por terem perdido o riso ‘contagiante’ do baterista.

A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre”

Em seguida, o grupo se solidariza com a esposa e os dois filhos de Taylor. Eles ainda consideram a morte um momento de ‘dificuldade inimaginável’:

“Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveram.

Leia+: Famosos curtem o primeiro dia de Lollapalooza

A imprensa colombiana afirma que Hawkins estava sem vida no quarto do hotel onde a banda se hospedou para show em Bogotá. De acordo com a organização do show, o resto da turnê da banda pela América do Sul está cancelada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---