De biquíni branco, Flávia Alessandra sensualiza em passeio de barco

Por - 23/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, Flávia Alessandra se mantém cada vez mais jovem, lida e bem-disposta. A atriz tem aproveitado os dias livre para curtir, depois de vencer a Covid-19, e na segunda-feira (22) compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o passeio de barco que fez em família.

De biquíni branco, empinando o bumbum, sorrisão no rosto, óculos de sol estiloso e corpão em evidência, a artista natural de Parati, mesma cidade em que Nanda Costa nasceu, na Costa Verde do Rio de Janeiro, deixou seus mais de 10 milhões de seguidores babando.

“Era sol que me faltava!”, legendou, dando duplo sentido ao post.

Flávia Alessandra ‘humilha’ ao surgir com barriga sarada aos 46

Além da paisagem belíssima do mar ao fundo, a publicação logo rendeu comentários elogiando a boa forma de Flávia Alessandra.

“Simplesmente maravilhosa, boa semana lindona”, disse Renata Kuerten.

Flávia Alessandra exibe corpão perfeito em passeio de barco

 

A imagem está na página do Instagram @flaviaalessandra

Expectativa

Em dezembro do ano passado, Flávia terminou de gravar a segunda temporada da novela Salve-se Quem Puder, ainda sem data de reestreia definida pela Globo.

A atriz está na expectativa da liberação da novela Porto dos Milagres para o catálogo Globoplay. Na trama, que foi dirigida por Marcos Paulo, seu ex-marido, pai de sua primogênita, Giulia Costa, a atriz interpreta a protagonista Lívia.

De olho nos biquínis das famosas! Inspire-se na nova tendência

---

Tags: