BBB às 12:00

BBB21: Sarah manda papo reto sobre Arthur e diz que ele é ‘covarde’

Reprodução/Globo

Apesar da festa ser um momento alegre e para os brothers extravasarem toda a tensão na casa, eles não conseguem não falar de jogo. Desta vez, Sarah, Gilberto e Juliette conversaram sobre Rodolffo.

Mesmo com o brother ser próximo de Sarah, ele revelou que gostaria que Gilberto deixasse a casa no Paredão, algo que incomodou o pernambucano.

“A partir do momento que ele fala que torce para eu sair, para mim, no jogo, deu uma importância”, disse Gil, deixando claro que, apesar da torcida, a amizade entre eles continua a mesma.

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NESTE PAREDÃO? VOTE!

A partir disso, Sarah cita Arthur e revelou que não conta mais com ele para o jogo.

“É igual ao Arthur para mim. Eu adoro o Arthur, mas para o jogo nunca mais. Ele estava no meu top 10”, revelou a Líder.

Sarah contou que ficou um pouco decepcionada ao saber que Rodolffo quer que Gilberto saia no Paredão e voltou a falar de Arthur, chamando o instrutor de crossfit de covarde.

A Líder acredita que ele só foi conversar com ela, após Carla e Projota falarem disso.

“Ele é covarde para puxar um assunto e falar. Continuo gostando dele. Saindo daqui, quero continuar sendo amiga dele. Só que, aqui, ele virou uma pessoa que eu votaria”.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Conversa com Arthur

Em um momento da festa, Sarah chamou Arthur para conversar na limosine que estava no jardim e foi sincera com relação ao que está sentindo.

"Eu tinha você no meu top 10. Agora, você não está mais, não. Estou sendo sincera contigo. Você estava como uma das pessoas que eu defenderia e agora, assim, não sei qual que é a dele. Gosto de você, mas eu não confio como era antes. Tenho um pezinho atrás", afirma.

Arthur tenta se esquivar no assunto, mas revelou que vai conversar com algumas pessoas e assume que pode reconhecer, caso esteja mesmo errado em suas questões.

"Para mim é muito difícil reconhecer quando eu erro, mas quando eu reconheço, eu faço questão de dizer assim, 'eu errei'", explicou.