De casa nova! Rafa Kalimann mostra detalhes de nova residência no Rio de Janeiro

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann aproveitou o começo do ano para iniciar um novo ciclo da sua vida: se mudou para o Rio de Janeiro. A vice-campeã do BBB20 e a mais nova contratada da Globo foi de Goiânia para a Cidade Maravilhosa dar início ao seu grande sonho. 

Nas redes sociais, a modelo compartilhou alguns detalhes da nova casa, como a parte externa, que é azul e branca, e a parte interna, que contém escadas com portas de correr e piscina ao fundo, além do segundo andar, que tem teto de vidro para garantir a entrada de luz natural no ambiente. 

Rafa Kalimann abusa de pernas torneadas em look curtinho
Rafa Kalimann escreve música para Manu Gavassi

Não só isso, no mesmo dia em que pegou as chaves da nova residência, no último domingo (17), a musa comemorou um ano desde que deixou a sua casa para participar o BBB20.

"Estou muito feliz porque ela é a minha cara, cada pedacinho. Deus foi muito maravilhoso. E hoje completa um ano que eu saí de casa para o 'Big Brother'. O ano que mudou minha vida e eu peguei a chave da minha casa nova", vibrou Rafa.

BBB21: Saiba como está a vida dos participantes do Camarote do BBB20

 

Mudanças

O sábado (16) foi intenso para Rafa Kalimann. A mineirinha chegou de mala e cuia ao Rio de Janeiro, lugar que passa a ser seu novo endereço, após anos em Goiânia. Contratada pela Globo, a vice-campeã do BBB 20 contou que sempre sonhou morar na Cidade Maravilhosa. 

"Cheguei no Rio de Janeiro. Feliz por estar de casa nova aqui, amo mudar, morar em uma cidade nova (ainda mais uma que sempre desejei morar) com outro estilo de vida", escreveu ela no Twitter. 

Rafa afirmou que vai manter a chácara de Goiânia e o apartamento de São Paulo. No novo lar, a influenciadora digital terá a companhia de seus pets. 

"Luna, Alfredo, Troy e Angel também virão. A chácara de Goiânia vai reformar e o apto de SP vai continuar.. E não para aí…", disse. 

A namorada de Daniel Caon, cantor que disputou a Casa de Vidro com Daniel Lenhardt, na edição passada, enfatizou que é preciso persistir na realização de sonhos. 

"E volto a repetir: por mais árduo que pareça ser, por mais que duvidem de você e te façam querer desistir… Não pare, insista até o fim!". 

Publicação de Rafa Kalimann na web

Novela

Sem confirmação alguma, são várias as apostas pelo destino de Rafa Kalimann na Globo. 

Há quem acredite que a estreia como atriz de novelas da Globo será na continuação de Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco. 

Outra teoria, que tem mais força, é de que ela seria Juma Marruá, protagonista do remake de Pantanal. 

O fato é que a emissora tem investido pesado na moça. Rafa passa por um ‘intensivão’ das artes dramáticas, com aulas de interpretação bancadas pela Globo. Exatamente como foi feito com Grazi Massafera, participante do BBB5.

Manu Gavassi deixa o celular cair no mar: ‘Nem disfarçou’
Bruna Marquezine faz tbt e dá tapa na cara dos invejosos

---

Tags: ,,