Pai de Kate Winslet já foi vacinado contra a Covid-19

Por - 18/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kate Winslet comemorou que seu pai Roger Winslet, de 81 anos, já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz de Titanic revelou no podcast WTF with Marc Maron que se sente aliviada ao saber que ele tem alguma proteção contra doenças respiratórias agora. 

“Meu pai foi vacinado, ele tem 81 anos, isso é um grande alívio. Ele tomou sua primeira dose. Todos nós apenas teremos que esperar a nossa vez.", comentou esperançosa. 

Embora Kate tenha que esperar, a estrela de 45 anos admitiu que já sonhou que estava sendo vacinada: 

"Sonhei que fui vacinada e não funcionou. Eu sonhei que eles tinham vacinado, a agulha tinha entrado no meu braço, mas apenas metade do frasco tinha entrado e eles tinham tirado a agulha e o líquido estava esguichando em mim e no chão e ninguém parecia saber como lidar com isso, o que fazer. Eles não sabiam se deviam vacinar-me apenas metade de um frasco, se deviam apenas descontar aquele e fazer tudo de novo. ", relatou, contando que ficou muito ansiosa com o sonho… ou pesadelo. 

"Ninguém sabia qual era o protocolo e isso é o que eu achei realmente assustador.”, afirmou. 

Kate Winslet se joga no universo da paleontologia para filme

Preparação

 

Kate Winslet tem levado a pandemia do coronavírus a sério desde o começo. A atriz de 44 anos, que interpretou uma epidemiologista em 2011 no longa Contagion, disse que o filme a deixou mais consciente da pandemia quando o vírus começou a se espalhar pela China e Europa. Na época, Kate estava filmando um novo longa-metragem na Filadélfia e começou a ter suas próprias medidas de segurança. 

"As pessoas achavam que eu era louca por andar de máscara por semanas, ir às lojas e fazer tudo usando álcool 70% e ainda usando luvas", Kate disse sobre o começo da pandemia. 

"E então, dia 13 de março chegou e as pessoas falavam 'Que droga, onde consigo essas máscaras?'", relembrou. 

A atriz comentou sobre dois de seus mais próximos amigos, que foram impactados diretamente pelo vírus. 

"Um estava em Los Angeles e teve a sorte de fazer os testes com o plasma e deu muito certo em tipo, 72 horas depois do tratamento", Kate compartilhou. 

Ela continuou: "E um treinador que mora em Londres pegou, ficou no hospital por 11 semanas, já saiu, e fez todos os testes nos pulmões, exames de sangue, pressão, e está livre do vírus, mas não consegue melhorar – ainda tem falta de ar, está fadigado e ainda se sente muito mal", contou. 

Para Kate as pessoas tem que entender que essa será a nova 'normalidade' por algum tempo e todos devem fazer sua parte para se proteger e proteger as pessoas ao seu redor.

---

Tags: ,