Deborah Evelyn aposta em Nora como assassina de Gibson
Por Redação - 09/03/16 às 12:24
Na pele de Kiki, em A Regra do Jogo, novela que se despede da faixa das 21h, da Globo, na próxima sexta-feira (11), Deborah Evelyn entrou no meio da história e foi responsável por algumas das cenas mais elogiadas da trama. A despedida, fazendo jus à densidade que cercou a personagem, é intensificada pelo homicídio de Gibson (José de Abreu). Kiki, obviamente, é uma das principais suspeitas.
"Ela não é uma assassina, mas pelas circunstâncias do que viveu, poderia matar. Acho que pode ter sido Nora (Renata Sorrah), que fez isso para proteger as filhas. Seria bonito, justificável. Penso em mim nessas situações. Num momento de descontrole, se alguém quisesse matar ou estuprar minha filha, eu mataria", disse a atriz ao jornal Extra.
Embora reconheça que fazer da sofrida mulher uma assassina poderia lhe garantir novos pedaços de boas cenas, Deborah afirma estar satisfeita com as emoções desbravadas por Kiki até aqui, considerando-a "uma personagem já muito premiada".
Após a novela, ela viaja para a Alemanha, onde moram a filha (Luiza, do seu relacionamento com o diretor Dennis Carvalho) e o marido, o arquiteto Detlev Schneider. Volta em seguida ao país para ensaiar uma nova peça. Aos 49 anos, a atriz não cogita ter novos herdeiros, embora admita ter sido esse um sonho acalentado no passado.
"Não tenho mais idade. Quando Luiza tinha uns 7 anos, eu pensei, mas foi a época em que Dennis teve um câncer, e isso passou".
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.