Deborah Evelyn: “Por um filho, uma mãe faria qualquer coisa

Por - 22/02/16 às 10:56

Divulgação/TV Globo/Ramon Vasconcelos

Em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Kiki (Deborah Evelyn) não mede esforços para defender Aninha (Letícia Braga) A atriz, que é mãe de Luiza, de 22 anos, não titubeia e diz em entrevista ao jornal Extra que também faria qualquer coisa pela filha, fruto de seu casamento com o ex-marido, Dennis Carvalho.

"Eu acho que, por um filho, uma mãe faria qualquer coisa, sim! Essa é, para mim, a relação mais forte da vida: para proteger e defender minha filha, eu sou capaz de tudo. Tenho muito medo de todo tipo de violência. Acho que nada pode ser resolvido com agressão, seja ela física, verbal ou psicológica. Não tem por quê”.

A atriz contou ao jornal que fica esgotada após as cenas de Kiki. A personagem tem aparecido diariamente na trama de João Emanuel Carneiro, dando ainda mais ênfase ao mistério que ronda a facção.

"As cenas da Kiki me exaurem, chego em casa esgotada, porque a carga emocional é grande”.

Não bastasse o drama de ter de esconder da família a verdade sobre seu sequestro, Kiki ainda sofre com a incerteza do amor de Zé Maria (Tony Ramos). Ao contrário da ficção, Deborah está segura no amor.

"Eu me casei no ano passado com Detlev, um arquiteto alemão e estou muito feliz! Acho que a gente sempre espera amar e ser amada na vida (é tão bom!). Mas, às vezes, quando a gente espera demais ou procura demais, o amor não aparece. Temos que deixar acontecer. Relaxar…".

Do ex-marido, Dennis Carvalho, ela só tem elogios.

"Por que não ficar amiga de alguém que eu já amei como homem, alguém que, no meu caso, é o pai da minha filha? Alguém que nunca me deu motivos para tirá-lo da minha vida? Sou muito amiga de Dennis. Ele vai fazer parte da minha história para sempre!".

Hoje em A Regra do Jogo: Nelita encontra Kiki
Hoje em A Regra do Jogo: Dante desconfia de Kiki e Zé Maria
Deborah Evelyn é clicada com Mônica Torres em aeroporto

---