Deborah Secco fala sobre insegurança na Revista JP

Por - 11/05/18 às 20:20

Divulgação/Instagram

Deborah Secco é destaque de maio da revista Joyce Pascowitch. Em entrevista para a publicação, a atriz não esconde o quanto ama o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, de dois anos.

Aliás, Deborah assume ser mãe coruja, daquelas que mostram orgulhosamente fotos dos filhos no celular.

“Ouso dizer que nasci pra ser mãe. Amo trocar fralda, dar banho, estar junto. Fiquei oito meses sem babá quando Maria nasceu. “, contou a atriz.

Recentemente, Deborah deu uma declaração dizendo que traiu todos os namorados até então, mas ela não tem meias palavras e não se envergonha.

“Não tenho para quem fazer esse personagem de mulher perfeita. Meu marido ouviu da minha boca todos os meus erros. “, declarou a atriz.

Ela também contou que o marido está tentando ajudá-la a dar um basta no vício de tratar as fotos pelo Facetune antes de publicar nas redes sociais. Além de se classificar como alguém doente quando se trata de emagrecimento.

“Tento me curar todos os dias. Passei a vida inteira tomando remédio- e ainda tomo”. 

Ela também concluiu: “A gente é criada num Páis machista e preconceituoso. A magreza e a beleza sempre estão muito associadas ao sucesso e ao fracasso da vida de todo mundo. Como sempre sustentei a minha família, tinha uma necessidade de ser magra”.

---

Tags:


×