Deborah Secco relembra o início da carreira no Altas Horas

Por - 17/02/17 às 17:44

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

A exibição de sábado (18) do Altas Horas, programa de sucesso da Globo, tem tudo para ser marcada, entre outras coisas, pela forte presença feminina. Tudo porque várias celebridades bem conhecidas do público, como Giuliana Morrone, Carol Castro e Deborah Secco, devem bater um agradável papo com Serginho Groisman. Aproveitando a ocasião, aliás, a intérprete da personagem Tânia, em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, chegou a lembrar do início de sua carreira. 

“Eu ligava diariamente para a produção do programa da Angélica, na Manchete, e falava que eu era atriz, que era ótima. Depois de muito tempo ligando, me passaram o contato da produtora de elenco e ela convenceu minha mãe a me levar”, contou a atriz, com toda a sua já conhecida simpatia, na hora de gravar a atração. 

Já Carol fez questão de deixar claro o quanto está feliz e realizada, por conta da espera de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o músico Felipe Prazeres, antes mesmo da jornalista também relembrar sua primeira aparição na TV, em um canal de Brasília. 

"Minha mãe passou o dia inteiro ligando na emissora para falar que tinha gostado daquela moça que tinha feito a reportagem sobre vôlei", falou Giuliana. Já a trilha sonora ficou por conta de Nando Reis e Preta Gil. Além de mostrar sua talentosa voz, a cantora comentou um pouco sobre como decidiu se tornar uma artista. 

"Passei muitos anos fugindo de mim mesma. Foi na terapia que descobri que tinha que ser cantora", chegou a afirmar a filha de Gilberto Gil. 

Deborah Secco relembra o início da carreira no Altas Horas

Deborah Secco relembra o início da carreira no Altas Horas

---

Tags: ,


×