Notícias às 01:00

Demi Lovato apoia comunidade latina do Texas para ser vacinada

Reprodução/Instagram

Demi Lovato está ajudando as comunidades latinas a chegarem aos locais de vacinação contra a covid-19 nos Estados Unidos! A cantora de 28 anos, junto à Fundação Voto Latino, se juntaram com a companhia de transporte Lyft (parecida com o Uber) para prover créditos para as pessoas no Texas.

"A comunidade Latinx foi devastada pela COVID na questão da saúde e economia. A melhor forma da nossa comunidade se reerguer dessa pandemia é ser vacinada – e rápido. Para resolver isso, a Fundação Voto Latino está orgulhosa em anunciar sua parceria com a Lyft e a Demi Lovato para promover corridas individuais para que as pessoas recebam sua vacina. Nosso foco é ajudar a preencher os buracos na distribuição para as pessoas latinas no Texas. As pessoas não deveriam deixar de receber a vacina porque não têm carro para ir até o local. Esse é um trabalho crucial", disse María Teresa Kumar, presidente e co-fundadora da Fundação Voto Latino, em um comunicado.

Demi Lovato volta à TV em série sobre transtornos alimentares
Demi Lovato teve crise de ansiedade com seu documentário
 

Além de ajudar o Texas, a Lyft tem um objetivo de conseguir 60 milhões de caronas para  as pessoas chegarem até os locais de vacinação.

Os Estados Unidos já tem mais da metade de sua população vacinada, e já começaram a vacinar adolescentes a partir de 16 anos, sem restrições.

Segundo o presidente daquele país, Joe Biden, 'há vacinas suficientes para todos'.

Demi Lovato sensualiza de body cavado e sem make

Novo projeto

Parece que Demi Lovato está pronta para voltar ao mundo da atuação. A cantora e atriz assinou com a emissora NBC para protagonizar uma nova comédia chamada Hungry (Faminta), onde deve abordar os problemas e transtornos que ela teve de alimentação.

O canal encomendou um episódio piloto e se o projeto funcionar, o programa vai ganhar uma temporada completa, segundo a revista Deadline.

Demi Lovato manda indireta para ex-noivo em nova música

Lovato, que também será produtora executiva, vai fazer uma viagem ao passado com essa série que falará sobre seus transtornos alimentares.

A NBC já deu luz verde para começarem as gravações do piloto.

De acordo com a publicação, 'Hungry' não será um documentário, mas sim uma série de ficção classificada como 'sitcom'.

A história vai acompanhar um grupo de amigos e as situações que cada um vivencia ao ter que lutar contra as adversidades dos transtornos alimentares.

Demi Lovato já tem experiência com a TV. Ela já protagonizou no passado Camp Rock e Sonny With a Chance.
 

Demi Lovato mostra noite de overdose em seu novo clipe Dancing With The Devil
Demi Lovato e Noah Cyrus estão se conhecendo melhor, diz site
Demi Lovato pretende ser mãe a partir da adoção

Notícias Relacionadas