Demi Lovato coloca à venda mansão em que sofreu overdose

Por - 11/02/20 às 23:25

Reprodução/Instagram

Demi Lovato decidiu se livrar da mansão em que sofreu overdose em 2018. Segundo o Daily Mail, a cantora decidiu colocar à venda a residência, localizada em Hollywood Hills, na Califórnia. 

A propriedade está sendo vendida no valor de nove milhões de dólares, o equivalente a cerca de 38 milhões de reais, ou pode ser alugada por 39 mil e quinhentos dólares por mês, que equivale a cerca de 170 mil reais mensais. 

A casa tem 511 metros quadrados no total e conta com quatro quartos, seis banheiros, piscina de borda infinita, cinema, churrasqueira, boate e bar privativo. 

 

Demi Lovato se diverte em festa selvagem e é criticada
Demi Lovato é comparada com Whitney Houston após Super Bowl
Demi Lovato previu que cantaria o Hino Nacional no Super Bowl. Entenda!

 

Segredo da felicidade

Recentemente, Demi Lovato refletiu sobre sua vida e carreira para o jornal New York Post e assegurou que sua felicidade nunca vai ser definida por seu 'sucesso'.

Lovato disse que apesar de sua carreira ser importante, as coisas que a fazem feliz não giram em torno do sucesso: vem de sua família, amigos e 'conexões da alma' que fez com as pessoas ao longo de sua vida.

"Meu sucesso não mede a minha felicidade. Quando penso no que me faz feliz hoje, penso na minha família. Penso nos meus amigos. Penso na minha equipe. Eu penso em pessoas com quem tenho conexões, conexões da alma. Relacionamentos significativos, na verdade", justifica.

Demi ainda se preocupa com o sucesso às vezes, e disse que seu objetivo no futuro é centrar-se mais em ser feliz, ao invés de perseguir o êxito.

"Adoraria começar a fazer mais coisas que me deixam feliz e me preocupar menos com o sucesso", assegura.

---