Depois de Dani Suzuki, diretora deixa Sol Nascente
Por Redação - 09/08/16 às 09:25
Conforme OFuxico já noticiou, anunciada como integrante do núcleo oriental, na novela Sol Nascente, trama que vai substituir Êta Mundo Bom na faixa das 18h, na Globo, Daniele Suzuki está fora da trama.
A atriz, que ia interpretar uma surfista, foi afastada por conta de sua idade: 38 anos. A personagem exige mais jovialidade e por isso, Jaqueline Sato, de 27 anos, entra no papel. Embora não saiba se equilibrar sob uma prancha. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revela que Sato está tendo aulas do esporte.
A diretora Joana Jabace, namorada de Bruno Mazzeo, também deixou a trama, cuja estreia é prevista para o final do mês. Através de comunicado, a assessoria de comunicação da Globo negou que ela tivesse se desentendido com o diretor geral, Leonardo Nogueira.
"Nunca houve qualquer desentendimento entre o diretor artístico Leo Nogueira e a diretora Joana Jabace. Ela participou apenas reforçando a equipe no início da leitura dos capítulos e a empresa decidiu, em comum acordo, que a diretora seria alocada em outro produto. Não houve substituição, a direção geral da novela é de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, que estão desde o início na novela", afirma o comunicado.
Já em relação a atriz Dani Suzuki, a emissora afirma que, por conta das faixas etárias dos personagens da família, houve um ajuste de escalação bem no início do projeto, o que é muito comum em toda a escalação.
Yumi (Jacqueline Sato) é irmã mais nova de Hirô (Carolina Nakamura). E Alice (Giovanna Antonelli), que é prima delas, é a mais velha das três. Yumi é uma artista plástica e designer, não é uma surfista. Ela faz stand up paddle e até surfa nas horas vagas.
Dani Suzuki surfa e mostra o corpão na praia do Recreio
Dani Suzuki não desgruda do celular durante passeio no Rio
Dani Suzuki e Marlos Cruz se reúnem em festival de cinema
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.