Desvendando os segredos de Pocah para uma vida sexual mais satisfatória

Por - 27/03/24

Desvendando os segredos de Pocah para uma vida sexual mais satisfatóriaDesvendando os segredos de Pocah para uma vida sexual mais satisfatória - Foto: Instagram

Pocah, aos 29 anos, não tem medo de falar abertamente sobre sua vida sexual e, recentemente, em entrevista a Blogueirinha ela compartilhou algumas dicas que prometem esquentar qualquer relação. A cantora destaca a importância dos alongamentos para melhorar a performance sexual, revelando que a flexibilidade adquirida é um truque para “sentar” por mais tempo, sem cansar.

‘Odeio gente mentirosa’, diz Blogueirinha sobre Luísa Sonza

Pocah - Foto: Instagram
Pocah – Foto: Instagram

O segredo está nos alongamentos

A artista ressalta a flexibilidade como um elemento chave para uma vida sexual ativa e prazerosa. “Se alongar é sempre bom, mas as pessoas não se alongam. Quando você se alonga automaticamente tem uma flexibilidade maior e consegue sentar por mais tempo. Eu fico ali mó tempão, horas sentando, e não canso”, conta Pocah em entrevista à Blogueirinha.

Pocah e Karol Conká sensualizam juntas em show

Uma Janela para o prazer

Além dos alongamentos, Pocah não tem receios em compartilhar suas preferências e fetiches. A posição “de quatro” é sua favorita, pela sensação e possibilidade de intensificar a intimidade, como puxões de cabelo. A cantora também revela um gosto particular por ser xingada durante a transa, uma prática que, segundo ela, enriquece a experiência sexual.

Pocah sensualiza em gravação de clipe na praia. Fotos!

Pocah - Foto: Instagram
Pocah – Foto: Instagram

A base do prazer compartilhado

Embora Pocah mantenha uma relação fechada com o noivo, Ronan Souza, ela admite que o casal já recebeu propostas indecorosas de outras celebridades, mostrando que a comunicação e o respeito mútuo são fundamentais em qualquer relação.

---

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.