Isis Valverde encerra filmagens de primeiro longa internacional com Sylvester Stallone e Scott Eastwood.

Por - 27/03/24

Isis Valverde encerra filmagens de primeiro longa internacional com Sylvester Stallone e Scott Eastwood.

Isis Valverde concluiu o primeiro grande passo em sua trajetória internacional. Em breve, ela fará sua estreia em terras estrangeiras com o filme Alarum, uma produção americana que promete ser um divisor de águas em sua trajetória. Este projeto não só marca sua estreia no cinema internacional, mas também a coloca ao lado de estrelas renomadas como Sylvester Stallone e Scott Eastwood.

Produtora e roteirista

Depois de completar as filmagens em Ohio, nos Estados Unidos, Isis não esconde a empolgação com esta nova etapa. Em uma conversa reveladora com a Elle Brasil, ela compartilhou não apenas os detalhes de sua atuação, mas também suas aspirações como roteirista, produtora e até empresária. “Vou produzir minha primeira série, que também pode ser um filme, ainda não sei, e estou desenvolvendo outra produção. Ambas serão roteirizadas por mulheres”, disse Isis, destacando a importância de ampliar a representatividade feminina na indústria cinematográfica.

Isis Valverde está determinada a usar sua influência para mudar o cenário atual do cinema, trazendo mais vozes femininas para o primeiro plano. “Acho muito importante ter vozes femininas escrevendo histórias, diversificar e trazer outros olhares”, enfatiza. Além disso, ela está explorando novos horizontes como empresária, desenvolvendo sua própria marca.

Isis Valverde – Foto: Instagram
Isis Valverde – Foto: Instagram

Barreira do idioma

A mudança para os Estados Unidos em 2022 não veio sem seus desafios, especialmente com a barreira da língua. No entanto, Isis enfrentou essas dificuldades com determinação. Ela lembra um momento particularmente tenso, em que quase não conseguiu ficar de pé durante um monólogo devido ao nervosismo. Ainda assim, a reação calorosa do público reforçou sua confiança e determinação.

Isis Valverde está claramente pronta para conquistar novos horizontes, mostrando que talento e determinação podem abrir portas em qualquer lugar do mundo. Com projetos ambiciosos pela frente, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, ela promete trazer novidades empolgantes para seus fãs e para a indústria do cinema. Acompanhe a trajetória dessa estrela brasileira, que agora brilha também no cenário internacional.

Isis Valverde – Foto: Instagram
Isis Valverde – Foto: Instagram

Apoio ao cinema

Recentemente Isis Valverde agitou o mundo do entretenimento ao criar um fundo com R$ 40 milhões para apoiar projetos de cinema. O apoio financeiro vem tanto da própria atriz quanto de investidores do setor. Valverde já está em processo de criação de seu filme inaugural, com roteiro original de sua autoria. Isto marca uma estreia significativa para Valverde nesta nova função.

Fora das novelas da TV Globo desde A Força do Querer” em 2017, a atriz deve ser a protagonista da série do Star+ “Maria Bonita”, filmada na Paraíba. Julio Andrade interpretará Lampião, com elenco que inclui Thainá Duarte, Dan Ferreira, Chandelly Braz, Jorge Paz e Laila Garin, entre outros.

Ainda no cinema seu mais recente projeto é Ângela, filme que retrata os últimos meses de vida da socialite mineira Ângela Diniz antes de seu trágico assassinato. O filme traz Gabriel Braga Nunes, Emilio Orciollo Netto e Bianca Bin em papéis de destaque, além de ser dirigido por Hugo Prata.

Isis Valverde e Marcus Buaiz – Foto: Instagram
Isis Valverde e Marcus Buaiz – Foto: Instagram

Vida amorosa

No final de 2023 Isis Valverde e Marcus Buaiz  anunciaram o noivado em uma festa entre amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em 15 de dezembro. Marcus presenteou Isis com um anel avaliado em R$ 500 mil.

Isis já foi casada com André Resende. Os dois são pais de Rael. Já Buaiz é ex-marido de Wanessa Camargo. Com a cantora, ele teve dois filhos.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.