Di Ferrero lança clipe do single Outra Dose, junto de Rashid

Por - 13/02/20

Cesar Ovalle

O ano de 2019 foi muito especial para Di Ferrero, pois seguindo carreira solo após a pausa do NX Zero, lançou seu primeiro projeto solo: o EP Sinais – Parte 1 (cuja segunda parte deve chegar em breve).

Um das faixas, Outra Dose, que lembra uma festa bem divertida e com um clima descontraído, acaba de ganhar um clipe oficial nesta quinta-feira (13), com participação de Rashid, que também participa da faixa gravada para o EP Sinais Sessions, no Morro da Urca, no final do ano passado.

Gravado no Espaço Creuza Cultural, em São Paulo, o clipe foi inspirado na maneira como Di compôs a música.

Di Ferrero lançou clipe de Outra Dose com participação de Rashid

“Eu fiz essa faixa indo para uma festa e depois da apresentação, continuei a letra em casa, então o clipe seguiu essa linha e foi gravado em uma festa de verdade”, contou o artista.

A direção do clipe ficou por conta de Leo Ferraz e com produção da head Video, e mostrar Di tocando bateria.

“Essa música é diferente de tudo o que eu tinha feito, é mais dançante, com clima latino, mas sem sair da minha essência”, completou ele.

Confira o clipe:

 

EP Sinais Sessions

 

Di Ferrero despontou na mídia no início dos anos 2000 como o vocalista da banda NX Zero, chegou a fazer parte da banca de jurados da versão brasileira do The X-Factor e seguiu sua carreira solo após o anúncio de um período sabático indeterminado em relação ao grupo, em 2017.

Depois de experimentar diversos gêneros musicais em seu álbum de estreia, Sinais (Parte 1), o cantor chegou agora com uma repaginada do trabalho, de forma acústica. Gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, ele selecionou a faixa Outra Dose do disco para ser dividida com o rapper Rashid em uma melodia pop que flerta com o reggaeton.

“[Outra Dose] tem uma letra bem cotidiana. Tinha a cara de um rapper cantando”, afirmou o músico, explicando a sua escolha.

Além da parceria, Di Ferrero escolheu a clássica Razões E Emoções, da época do NX Zero, para ganhar a versão mais lenta da voz e do violão. As duas canções integram, assim, o Sinais Sessions, que ganhará mais algumas edições até o lançamento oficial da parte 2 do disco com a participação da banda Maneva e do cantor Vitão.

“Com o Maneva a ideia bateu no primeiro papo. E o Vitão eu vi nascer para a música”, explicou ele. “A idéia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, prometeu o cantor, confirmando também parcerias com Vitor Kley e Thiaguinho.

---