Disney cancela estreia de Novos Mutantes e Mulan por conta do coronavírus

Por - 12/03/20 às 23:50 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/YouTube

Ainda vai demorar para o público assistir ao filme dos Novos Mutantes. Isso porque a estreia do longa, marcado para o dia 3 de abril nos Estados Unidos, foi cancelada pela Disney nesta quinta-feira (12), devido as últimas notícias envolvendo o novo coronavírus.

Vem conferir os protagonistas no live-action de Peter Pan

De acordo com o Hollywood Reporter, outro longa que acabou sofrendo com a situação da doença foi o live-action de Mulan, que deveria chegar aos cinemas norte-americanos no dia 27 de março. No Brasil, o longa chega um dia antes, 26 de março. Apesar das informações, o estúdio não se pronunciou a respeito do País e, por enquanto, segue com o lançamento nacional marcado.

5 motivos para assistir Dois Irmãos, nova animação da Disney/Pixar

Antlers, um terror produzido por Guillermo del Toro, seria lançado no dia 17 de abril e acabou também adiado. Não se sabe quais serão as novas datas para a estreia de cada produção.

Vale ressaltar que Novos Mutantes foi filmado em 2017 e inicialmente seria divulgado em abril de 2018, mas desde então vem sofrendo com problemas de logística e com a fusão entre Disney e Fox, o que já fez com que o filme fosse adiado sucessivas vezes. 

Rebel Wilson fecha a Disney para comemorar chegada dos 40 anos

---


×