Notícias às 14:45

Dynho faz pedido emocionante para Mirella no palco do Faro

Divulgação/Record TV

Para celebrar seu destaque em A Fazenda 12, o programa Hora do Faro armou não apenas uma, mas duas surpresas para MC Mirella!

No Faro Surpresa, o apresentador Rodrigo Faro contou com a ajuda de Dynho Alves, namorado da funkeira, e da ex-peoa Stéfani Bays (grande amiga da funkeira no reality show) para, juntos, pregaram uma peça em Mirella durante a gravação de um clipe.

Com isso, Faro convidou a artista para uma viagem pelo Túnel do Tempo, revisitando momentos marcantes da trajetória de Mirella, como, por exemplo, quando ela decidiu sair de casa aos dezessete anos.

Para Rodrigo, Mirella afirmou que não se arrepende da escolha, mesmo passando dificuldades.

“Foi bom para mim. Eu amadureci muito. Tive uma visão ampla da rua, de como tudo funciona, de como é o funk. Conheci gente muito boa e muito ruim”, revelou a artista.

Durante o papo, a cantora recordou situações que viveu durante seu confinamento no reality rural, como a “proposta indecente” que recebeu pessoalmente de JP Gadêlha:

“Ele tinha falado ‘vamos eu, você e a Stéfani…’. Ele queria dar um beijo na festa, os três, e falei: ‘então, eu namoro…’, desabafou Mirella.

Ainda na atração, a artista recebeu conselhos de outros famosos que participaram de A Fazenda 12, como Lidi Lisboa e Carol Narizinho.Porém, o grande presente ficou para o final, quando Mirella foi surpreendida por Dynho, que declarou todo seu amor e, ainda, fez um pedido muito especial à amada.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, se trata de fato de um pedido de casamento. Será que mais uma união será oficializada em breve?

Mc Mirella faz a alegria de crianças carentes em comunidade
Mirella sobre tiroteio: ‘Pensei que ia morrer’

Gretchen e Xand Avião frente a frente

Gretchen e Esdras de Souza e Xand Avião e Isabele Temóteo participam de Jogo da Afinidade

Ainda nesta edição, os casais Gretchen e Esdras de Souza e Xand Avião e Isabele Temóteo ficaram cara a cara no palco do programa para mais um Jogo da Afinidade.

Como o objetivo do game é descobrir qual casal se conhece melhor, para vencer o jogo e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil reais, os pares encaram perguntas afiadas sobre a intimidade a dois.

Nomes estrelados também ajudam com questões durante as provas, como Fabiano Menotti, cantora Simony e o apresentador Ronnie Von. Quem será que ganha?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Lembrando que o programa não é recomendado para menores de 10 anos.

Notícias Relacionadas