Ele quer mais, Brasil! Gil do Vigor garante que toparia outro reality

Por - 10/06/21

Reprodução Instagram

Felicíssimo com a vida pós-BBB, Gilberto Nogueira – que agora assumiu o Gil do Vigor como nome artístico e já o usa nas redes sociais – continua vigorando loucamente, a cada dia. Quarto colocado no reality show, ele participou do programa #RedeBBB na quarta-feira (09) e contou que sonhou que havia sido chamado para participar do “Big Brother Brasil 22”. O economista, fã confesso de reality show, não descartou essa possibilidade.

“Se eu participaria de novo? É óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”, disse.

Gil, que comemora o lançamento do primeiro livro, destacou que teve no sonho a mesma sensação de quando participou da seleção para o “BBB21”. O pernambucano ainda revelou que, no sonho, ficou muito emocionado de receber a notícia que estaria na próxima edição do game.

Veja +: Gil do Vigor vira repórter por um dia

“Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: ‘Gil, você vai participar do ‘Big Brother Brasil’ de novo’. Aí eu falava: ‘Eu não acredito que eu fui aceito’. Foi muito engraçado porque era o mesmo sentimento da seletiva do BBB21. Eu estava já nervoso e ansioso, incrível”, contou.

Xô cancelamento!

Seguido por 14,1 milhões de pessoas no Instagram e 1,8 milhão no Twitter, Gil do Vigor garantiu que não teria medo de ser cancelado caso participasse do programa novamente. Apesar de todo o carisma, o ex-brother viveu momentos de altos e baixos no programa quando desfez o G3, formado por ele, Sara e Juliette.

“Medo de ser cancelado se eu participasse de novo? Medo de ser cancelado, mas…a gente participa, né? Está aqui na chuva pra se molhar”, brincou.

Veja +: Gilberto Nogueira aparece elegante em suíte presidencial

Questionado se faria algo diferente, Gil disse que seguiria mais seus instintos, mas que, exceto esse detalhe, faria tudo igual. Para ele, até os erros foram importantes para que progredisse como pessoa.

“A única coisa diferente seria seguir mais apuradamente meus instintos e as minhas intuições, eu tentaria ser mais fiel, tanto aos meus sonhos, que eram muitas vezes proféticos e eu acaba não dando ouvidos, quanto a minha intuição”, revelou.

Veja +: Gil e Pocah relembram treta no BBB21

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino