Elenco apresenta a nova versão de Os Trapalhões
Por Redação - 11/07/17 às 14:43
Quarenta anos separam passado e presente. Mas ambos se confundem perfeitamente quando a emoção entra em cena. Nesta terça (11) a imprensa foi apresentada a nova versão de Os Trapalhões, nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nove episódios inéditos marcam a volta do espírito do humor que influenciou gerações.
Didi e Dedé abrem passagem para Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), uma grande homenagem aos integrantes originais.
"A gente teve a preocupação, o tempo inteiro, em fazer um programa pra família toda. É uma história de 40 anos. Essa brincadeira celebra o encontro de gerações", destacou o diretor Fred Mayrink.
Renato Aragão, emocionadíssimo, destacou que o sentimento não mudou.
"Estou aprendendo cada vez mais, a adrenalina é igual como se estivesse fazendo o primeiro programa. Estou muito feliz, torto de alegria. Espero responder a essa homenagem. Sinto falta dos Trapalhões mas eles estão lá em cima olhando por mim e por todos nós".
Filho do saudoso Shaolin, Lucas Veloso afirmou que se sente novamente com cinco anos de idade.
Perdi meu pai há um ano e desde muito novo sou chefe de família. Perdi uma infância que resgato hoje", disse Lucas Veloso.
Muito elogiado como Mussa, Mumuzinho destacou que era chamado de filho do Mussum.
"A minha vida foi muito difícil. As pessoas diziam que eu era filho do Mussum… agora eu presto uma homenagem a ele! Tive a honra de conhecer a família e dormia com o áudio do com a voz do Mussum todas as noites. A gente só quer honrar o que os caras fizeram, a gente quer dar sentido ao que eles fizeram pra televisão brasileira", disse o cantor.
Irretocável como Zacarias, Gui Santana assistiu as reprises do programa, mas há tempos já imitava o personagem.
"Peguei as reprises e desde o começo tinha uma identificação grande. Eu usava até jardineiras iguais às do Zacarias quando era pequeno. Acho que passar a ingenuidade é a maior mensagem".
Dedé Santana enfatizou o esforço do elenco.
"Esses meninos são heróis. Nunca me considerei um Trapalhão, sou fã! Várias vezes eu parava pra assistir às cenas e esquecia que estava gravando. Mussum era um ídolo que não saia da minha casa. Todos nós tivemos medo desse novo trabalho não dar certo. Eu tenho pra mim que vai funcionar. Agora no final que eles engrenaram, eu recomeçaria a travar tudo agora".
A nova versão de Os Trapalhões estreia dia 17 de Julho no Canal Viva e, em setembro, na Globo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.