Elenco de Zoey 101 se reúne mais de 10 anos depois

Por - 11/07/20

Os fãs da extinta série Zoey 101 estão animados. Os atores se reuniram em um novo episódio do programa All That, do canal Nickelodeon para recordar o seriado, e a irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, ficou emocionada ao se reencontrar com todo o elenco.

Lembrando que o programa foi cancelado quando Jamie Lynn engravidou aos 17 anos.

O elenco da famosa série da Nickelodeon se reuniu em novembro do ano passado, mas com o problema do coronavírus, somente agora os atores estão promovendo a reunião, que será transmitida no sábado 11 de julho no programa All That.

Zoey 101 foi ao ar originalmente na Nickelodeon de 2005 a 2008.

Jamie Lynn Spears fala sobre possível reinício de Zoey 101

"Jamie Lynn conversou com a Nickelodeon sobre um possível renascimento da série, mas as negociações foram muito preliminares e nada está marcado ainda", disse uma fonte recentemente à revista US Weekly. Relatos na época alegavam que um possível reinício do show apresentaria a vida de Zoey 10 anos depois, morando na Califórnia como uma mãe de 28 anos.

Depois que a comédia terminou, Spears deu um tempo na televisão. Em maio de 2020, ela apareceu em seu primeiro papel na TV desde o programa, interpretando Noreen Fitzgibbons na série Sweet Magnolias da Netflix.

Elenco de Zoey 101 se reúne mais de 10 anos depois

Elenco de Zoey 101 reunido

Elenco de Zoey 101 curte momento de reencontro após 10 anos longe

Reinício de Zoey 101

Os fãs da extinta série Zoey 101 (2005-2008, Nickelodeon), que foi protagonizada pela irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears até ela engravidar aos 17 anos, estão ansiosos pela possível reinicialização do programa.

No ano passado, Jamie Lynn se reuniu com o antigo elenco do seriado, e os fãs começaram a especular sobre a volta da série. Ao ser questionada pelos fãs, a atriz e cantora de 29 anos comentou que sabe muito bem como seria a atual vida de Zoey.

Pra começar, Jamie acredita que o reboot do show teria que mostrar os personagens principais como jovens adultos, assim, ele seria capaz de atrair o público que os via, porque eles reconectariam suas emoções com as descritas no programa.

Mas o que estaria acontecendo na vida amorosa de Zoey hoje em dia? Embora ao longo da série sua amizade com Chase se transformou e enfrentou altos e baixos, a atriz acha na possível reinicialização da série eles não deveriam estar juntos.

Outro detalhe é que a gravidez que a atriz enfrentou na vida real e que foi o motivo de perder a série, seja colocado no roteiro.

Jamie Lynn Spears se declara à irmã Britney Spears

Dan Schneider, escritor do programa, comentou em suas redes sociais no ano passado que os boatos sobre Zoey 101 o fizeram falar com o ator Sean Flynn (Chase), e todos se reuniram:

Ele comentou na época: "Um elenco maravilhoso de crianças na época e, melhor ainda, todos os adultos de hoje! Muito amor e respeito por esses jovens!".

Atualmente Jamie Lynn Spears está casada e é mãe de duas meninas, Maddie Briann, de 11 anos e Ivey, de dois anos.

Tags: