Elsa Pataky revela que perdeu oportunidades por causa dos filhos
Por Redação - 31/01/20 às 10:00
Em uma nova entrevista à revista Vogue australiana, da qual é capa com seus três filhos, a atriz espanhola Elsa Pataky, casada com a estrela de Os Vingadores, Chris Hemsworth desde 2010, afirmou que abriu mão de oportunidades na atuação para ficar em casa e ser mãe.
A atriz de 43 anos e Chris, de 36, se mudaram de Los Angeles para Byron Bay, na Austrália, para criarem seus filhos India Rose, de sete anos, e os gêmeos Sasha e Tristan, de cinco, e Elsa admitiu que perdeu importantes contratos por causa da mudança.
"Meu objetivo sempre foi, depois que eu tivesse filhos, estar em um lugar que não fosse a cidade grande. Quero que eles cresçam em contato com a natureza, porque eu amo isso. Mas isso fez com que eu me afastasse de uma das minhas maiores paixões, que é a atuação. Foi uma grande mudança. Mas mudei minha vida para ser mãe, o que eu acho que é a melhor coisa do mundo", explica.
"Eu queria pegar meus filhos e levá-los para a escola, queria ser parte da escola e me envolver nas coisas que eles fazem", justifica.
Elsa não se arrepende de ter se mudado para a Austrália, pois acha que foi o melhor para seus filhos.
Ela explicou: "Eu amo a natureza e amo estar na natureza, e queria que meus filhos tivessem essa liberdade, então decidimos mudar. Meu sonho sempre foi ter uma fazenda e cavalos. Quando estávamos tentando encontrar uma propriedade, eu precisava de um lugar onde pudesse ter cavalos e meus filhos pudessem estar com eles e desfrutar disso também. Eu me sinto muito privilegiada. Se a vida te dá grandes coisas, desfrute o máximo que puder, pois nunca se sabe o que pode acontecer depois. Pelo menos nesses momentos que tenho o que quero, tento desfrutar ao máximo", afirma.
Tatuagem com Miley Cyrus
Na mesma entrevista com a revista Vogue, perguntaram se Elsa Pataky se arrependia de alguma das tatuagens que tem em seu corpo, incluindo uma que fez com a ex-mulher do cunhado Liam Hemsworth, Miley Cyrus, que é uma onda tatuada no dedo.
Mas a atriz respondeu: "São símbolos. Eu amo tê-los e eles me lembram momentos.", justificou.
Dessa maneira elegante, Elsa Pataky desconversou sobre a tatuagem conjunta que fez quando Miley ainda era parte da família.
Apenas algumas semanas atrás, a atriz opinou sobre a separação do casal na mídia, garantindo que Liam Hemsworth 'merecia coisa melhor', declaração que deixou Cyrus bastante chateada, pois considerava Pataky uma de suas amigas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.