Em live, Gilberto diz que música de Pabllo Vittar o fortaleceu nos momentos difíceis

Por - 06/05/21

Reprodução Instagram

Tudo era pra ser uma live reunindo fãs e Pablo Vittar, que falaria sobre o lançamento de sua nova música "Ama, Sofre e Chora" nas plataformas de streaming, na noite desta quinta-feira (06).

Mas não é que uma aparição acabou dando um toque especial a conversa! Ninguém menos que Gil do Vigor conversou com a cantora, que ele já declarou várias vezes ser fã.

“Eu te amo, eu te amo”, começou ele gritando no mais autêntico estilo que conhecemos no BBB21.

“Te amo Gil. Estou aqui toda me tremendo porque sei que você vai gostar muito dessa próxima música. É uma vibe muito cachorrada. É bem tu. Tá preparada piranha? O que você fez hoje?”, perguntou ela.

“Toda hora tem uma reunião”, reclamou ele.

“Meu amor, você é estrela. Você é o princezinho do Brasil. Agora segura.”

“Mas não peguei ninguém ainda, amiga!”

“Quanto mais você é conhecida, menos pessoa você pega”, disse a cantora para decepção do economista

“Achei que era o inverso.”

Em seguida Gil pode fazer uma declaração a Pabllo, por tudo que já representou em sua vida.

“Eu te amo, de verdade. Te admiro. Sempre ouvi suas letras. A música “Indestrutível” entrou no meu coração no momento mais importante. Quero dizer algo de verdade: Dois anos que tentei o PHD e o Big Brother. Não fui chamado nem pra um e nem pra outro. Comecei a questionar meu potencial, sobre as coisas que eu podia realmente conseguir. Tinha minhas questões pessoais com minha sexualidade. Vivia uma confusão que, vez ou outra. Eu achava que estava resolvido e depois voltava.

Sempre que eu estava mal e sentia a letra, eu dizia: ‘Eu não posso ficar para baixo, eu não posso ficar no chão. Ela diz que tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem e que vai me tornar mais forte e eu vou ser indestrutível. Que eu ia me tornar mais forte e indestrutível. E de verdade, você é inspiração. Você é muito importante. Suas letras, seu arraso, suas cachorradas são coisas importantes para o mundo", falou o pernambucano.

"Fiquei encantada com você desde o primeiro dia. Já senti uma conexão muito grande. Eu sou cachorra, você é cachorra. Agora a gente vai ser piranha”, contou a artista.

E aproveitando o tema da sua nova canção, ela questionou:

“Você já sofreu e já chorou?”

“Todo dia. Amei Fiuk, amei Arthur, amei Lucas, amei outros machos lá dentro escondido”, brincou Gilberto.

“Escondido não. Eu vi. O Brasil viu. Você a cachorra mais linda do mundo!”, revelou Pabllo.

E o papo terminou com ela cantando “Amor de Que”, mas trocando a letra pelo tradicional ‘tchaki, tchaki, tchaki’ criado pelo ex BBB21.

BBB21: Mãe de Gilberto conquista 300 mil seguidores e fatura com publicidade

De noiva, Pabllo Vittar revela capa do single Ama, Sofre e Chora

Pabllo Vittar conversa com Gilberto em live

---

Tags: ,