Tiago Leifert revela como cria seus textos de eliminação e que fez um carinho para Juliette na final

Por - 07/05/21

Reprodução Multishow

O BBB21 terminou na terça-feira (04), mas para os apresentadores do reality o game ainda teve um gostinho à mais. Na noite desta quinta-feira (06), Ana Clara, Rhudson Victor, Vivian Amorim e Bruno de Luca, titulares da Rede BBB, apresentaram o especial BBB – A Eliminação, Inimigos do Fim, no canal Multishow.

A atração teve a participação especial de Tiago Leifert, diretamente de seu home office. Ele revelou algumas curiosidades dos bastidores do reality.

E, logo no início, ele viu o discurso que fez para Juliette Freire, revelando que era a grande campeã da edição.

“Eu não tinha visto. Estou vendo pela primeira vez agora. Achei a relação dela legal”, disse com uma certa emoção e brilho nos olhos..

Confira os trechos da entrevista de Tiago:

Criação dos discursos

Os apresentadores quiseram saber como Tiago Leifert criava seus discursos de eliminação.

“Tem vezes que sento nesse computador que estou usando pra falar agora, e tem dia que sai rápido, tem dia que demora mais, tem dia que tem que escrever dois, porque a votação está indefinida. Eu tenho acesso a votação. O difícil é você tentar atingir todo mundo quando há um mistério. Você precisa fazer um mistério para deixar emocionante e que você não entregue o resultado de cara.

Eu não posso dizer claramente o que está acontecendo. Ao mesmo tempo o público quer que eu diga o que está acontecendo e quer uma resposta lá dentro. Esse são dois pratos muito difíceis de equilibrar”, revelou.

E em quem pensa na hora de estruturar o diálogo?

“No eliminado. Por isso que faço dois discursos. Sempre tem que ter uma satisfação do que está acontecendo para a casa. Eu dificilmente minto. Dificilmente tento jogar a casa para onde eles não estão indo. A história é deles, mas também não posso relatar tudo o que está acontecendo”, disse.

Discurso da Final

E o discurso da final, fez em ordem alfabética de propósito?

“Ano passado dei sorte também, porque a Manu foi a terceira e depois sobrou Rafa e Thelma, na ordem”, lembrou.

“O que eu tinha combinado com os chefes é que: ela está com 90 pontos na parcial. Eu não acho justo fazer suspense com ela e com o público. Ela merece ganhar logo. Como sempre faço suspense e sempre tiro o terceiro lugar antes, acho que posso pegar o público de surpresa e eles também se eu falar direto, como se estivesse em ordem alfabética e depois dar um susto. Acho que funcionou”, revelou ele e completou:

E como ela teve uma temporada muito difícil, ela apanhou muito dentro da casa, a gente queria fazer esse carinho com ela e com os cactos e dar logo o prêmio e deixar ela subir sozinha primeiro no pódio, que nunca haviam colocado ela antes, mas foi dela”, falou.

Eliminação de Karol Conka

Eles quiseram saber se anunciar a eliminação de Karol Conká, com tanta rejeição, foi uma missão difícil.

“Tenho algumas eliminações difíceis nesses 5 anos, mas eu diria que essa não foi a mais traumática. Tiveram outras que me doeram muito mais. Por que ela não é a mais traumática? Por mais que tenha saído com 99,17% e o público estava muito à vontade de falar umas verdades para ela, tudo o que ela fez ficou dentro da casa, foi jogo.

Já tive que tirar gente que estava com problemas fora da casa, com Ministério Público, com delegacia, com inquérito… Isso me machuca muito, quando o jogo acaba transbordando. Não estou julgando o mérito, não estou falando se está certo ou errado em abrir inquérito. Pelo que eu vi, nos últimos anos nenhum foi para frente. Isso me magoa, porque a gente não quer que ninguém saia preso do programa. Essas são mais traumáticas”, contou.

“O dela, pra minha sorte, não tinha família e não tinha plateia. Acho que ficar com eles ali ia ter sido mais doloroso. Assim que ela saiu, fizemos um intervalo. Aí falaram que fizemos o intervalo pra falar com ela. É obvio que não! Isso é uma idiotice. É uma das teorias conspiratórias das mais babacas. Pra que que iriamos falar com ela? Ela ficou do meu lado o tempo inteiro. A gente fez um comercial porque vendeu.

Apesar da rejeição, eu assisto o programa 24 horas por dia e eu sabia que ela sabia. Ela deu várias dicas lá dentro. Foi duro tirar com uma rejeição dessa, mas pelo menos não transbordou. Ela encarou as ações dela no jogo e vamos em frente”, revelou.

Descanso Merecido

Antes de terminar a participação, Tiago comentou sobre as torcidas dos participantes.

“Eu vim o esporte e lidava com muitas torcidas apaixonadas. Quando eu vim até achava que as torcidas do esporte eram mais apaixonadas que a do Big Brother. E hoje, 5 temporadas depois, e com o jogo do tamanho que está, eu digo pra vocês que sinto saudades das torcidas organizadas. E quando sou xingado eu não ligo. Sei que torcida é isso, mas quando termina vem o carinho de todo mundo, todas as torcidas estão superfelizes”, disse.

Antes de se despedir, o apresentador mostrou sua filhota Lua na câmera de segurança, que dormia tranquilamente em seu berço.

Tiago Leifert comenta BBB Dia 101 e mostra animação: 'Ninguém pipocou'

Tiago Leifert mostra sua filha no berço

---

Tags: ,