BBB21: Ex-brothers causam alvoroço em aeroporto

Por - 06/05/21 às 20:00

Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews

A quinta-feira (6) foi agitada nos aeroportos do eixo Rio/SP. Alguns dos integrantes do “BBB21” foram flagrados desembarcando na capital paulista.

A animação tomou conta do trio Sarah Andrade, João Pedrosa e Viih Tube que viajaram no mesmo voo, saindo da Cidade Maravilhosa rumo a Terra da Garoa. No saguão do aeroporto de Congonhas, eles aproveitam para fazer uma foto, a pedido dos paparazzos de plantão.

O professor João estava acompanhado do namorado, assim como a blogueira Viih Tube, já Sarah Andrade está “solta na pista” e aproveitou para desfilar sua beleza pelo espaço.

Recentemente, a consultora de marketing revelou o desejo de se tornar uma youtuber de sucesso. Será que ganharemos mais uma influenciadora digital em breve?

Trio esbanjou animação no desembarque

Sarah foi pura simpatia com fã em São Paulo

João Pedrosa posou com o amado em aeroporto carioca

Viih Tube e o namorado no aeroporto Santos Dumont no Rio

Revoltada

Recentemente, Vitória, de cinco anos, filha de Pocah, foi alvo de comentários racistas nas redes sociais. A situção aconteceu enquanto a cantora ainda está confinada no "BBB21", reality show da Rede Globo.

Em seu Instagram Stories, Sarah Andrade, que também participou do programa, mostrou toda sua revolta e indignação com o caso.

"Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que não sei nem explicar a indignação que dá ao ver um negócio desse. Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança. Isso não se faz mesmo", começou ela.

Em seguida, a ex-BBB contou que também recebeu mensagens de ódio.

"Eu vi muita coisa, não só comigo, mas com outros participantes do Big Brother. Muitas fake news, ataques. E essa galera tem que lembrar que isso é crime. A internet tinha que ser um lugar para fazer justiça, já que a gente tem esse livre arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo. Assim como minha equipe foi atrás de algumas coisas que a gente sofreu aqui, outros participantes também estão indo. Dá uma olhadinha no espelho, encara, e vê se realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo. É cruel", afirmou.

Para concluir, Sarah ressaltou que nem todo mundo sabe lidar com essa situação.

"Se pegam alguém que está sofrendo de depressão ou outra coisa, isso pode até matar. Então, pesa na consciência. Não sei nem se devia estar falando isso em rede social, porque estou expondo muito meus pensamentos", finalizou.

---

Tags: ,