Emilly Araújo é flagrada aos beijos com Guilherme Mussi, ex de Marina Ruy Barbosa

Por - 08/07/23

Emilly Araujo e Guilherme MussiAraújo/AgNews

Cheios de chamegos e beijos! Assim estavam Emilly Araújo e o político Guilherme Mussi, durante a festa de lançamento do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, na noite de sexta-feira, 7 de julho.

Aos beijos e troca de olhares, os dois foram flagrados bem grudados durante o evento.

Para quem não se recorda, Mussi já namorou Marina Ruy Barbosa e também viveu affair com Mariana Rios. Já Emilly anunciou o fim do noivado de Paulo Simões, em 2021. Os dois namoraram por cerca de três anos.

Emilly Araujo e Guilherme mussi
Emilly e Guilherme juntinhos – Foto (Araújo/AgNews)

Quem se apresentou no show de Barretos foi Eduardo Costa. No palco, o cantor tocou seus grandes sucessos e foi muito aplaudido pela plateia. João Guilherme, um dos filhos de Fausto Silva, esteve por lá e chegou a ganhar um carinho do cantor.

Eduardo Costa e João Guilherme
Eduardo Costa e João Guilherme – Foto (Araújo/AgNews)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.