Empresários se revoltam por Justin Bieber e Nicki Minaj serem excluídos do Grammy
Por Redação - 07/12/12 às 18:34
Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber, ficou indignado com o fato do pop star não ter recebido nenhuma nomeação para o Grammy Awards 2013. Braun usou o Twitter para congratular sua artista Carly Rae Jepsen, postando:
"Parabéns a @ carlyraejepsen. Achei que você merecia uma indicação de artista revelação, mas estou orgulhoso por Call Me Maybe ter recebido duas indicações. Tão orgulhoso de você", escreveu o empresário.
Mas em seguida, Scooter desabafou sobre a falta de indicações para Bieber:
"Não tem desculpa, discordo totalmente. O garoto merecia. A transição é um momento difícil, manter o trem se movendo. Mas o garoto conseguiu. O álbum (Believe) é um sucesso, a turnê teve todos os ingressos vendidos… ele merecia ser reconhecido desta vez e (por isso) não tenho nenhuma palavra gentil para falar sobre uma decisão com a qual não concordo."
Cortez Bryant, empresário de Lil Wayne, Drake e Nicki Minaj, também se revoltou com os organizadores do Grammy por deixarem a rapper de fora.
"Parabéns a @ LilTunechi e Drake e @ Hit_Boy por suas indicações ao Grammy, mas eles fizeram m***a por não nomear @ NickiMinaj."
A rapper, que recebeu três nomeações no ano passado, mas não levou nenhum prêmio, foi esnobada este ano, apesar do lançamento do álbum Pink Friday: Roman Reloaded.
O Grammy também deixou de fora o One Direction, Lady Gaga e PSY. A Mother Monster não lançou nenhuma música nova nos últimos meses e está focada em sua turnê, mas o pop star coreano lançou o maior hit viral do ano, o Gangnam Style.
Por falta de informação, Justin Bieber paga mico em clube privado
Selena Gomez proíbe Justin Bieber de estar com outras mulheres
Nicki Minaj xinga Steven Tyler pela rede social
Nicki Minaj se veste toda de rosa para lançar novo perfume
Nicki Minaj vai lançar sua própria gravadora
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.