Ensaio da Anitta: Famosos ‘passam do ponto’ e after quase vira desastre

Por - 22/01/24

Pocah na enfermaria do Ensaios da Anitta e MC Daniel discutindo com RomárioPocah na enfermaria do Ensaios da Anitta e MC Daniel discutindo com Romário (Reprodução/Instagram)

Depois de uma noitada no “Ensaios da Anitta”, os famosos ainda estão se recuperando do badalado afterparty. Pocah acabou precisando de uma pausa na enfermaria para repor as energias e MC Daniel se envolveu em uma “confusão” com o ex-jogador de futebol Romário

A ex-BBB publicou, nesta segunda-feira, 22 de janeiro, uma foto agradecendo o carinho da equipe que a atendeu. No registro, ela está sentada com o vestido de festa enquanto abraça uma bombeira e tem a pressão aferida por outra enfermeira.

Além disso, ela cometeu uma gafe com Bruna Marquezine. A cantora perguntou o motivo da atriz não ter ido ao after, mas foi surpreendida. “Pocah, eu falei com você no after”, disse Bruna enquanto dava risada. “Para, mentira. Não era eu, não era eu”, brincou de volta.

E não foi somente ela que “passou do ponto”. O funkeiro MC Daniel expôs que Romário encostou em seu carro de luxo e quase causou um problemão. “Eu estava indo embora, e encostaram no carro. Eu desço pra falar com o cara…”, começou o cantor.

“Sou eu. O filho da p*ta para na minha frente”, defendeu o ex-jogador. “Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”, respondeu o Falcão do Funk. Apesar da confusão, tudo não passou de uma brincadeira e eles até planejaram um encontro na mansão do artista.

---