‘The Masked Singer’ supera estreia da temporada anterior

Por - 22/01/24

Elenco do The Masked Singer Brasil na quarta temporada

‘The Masked Singer’ voltou às tardes de domingo da TV Globo cheio de novidades e com audiência em alta. O reality comandado por Ivete Sangalo estreou ontem com 13 pontos de audiência e 26% de participação em São Paulo, um crescimento de + 44% (+4 pontos) em relação à estreia da temporada passada e de +8% (+1 ponto) na média do horário da TV Globo em relação aos quatro domingos anteriores.

A marca também é maior que todos os episódios da temporada anterior na praça. Na média nacional (PNT) e em praças como Rio de Janeiro, o programa também superou a estreia de 2023, marcando, respectivamente, 12 pontos com 25% de participação (+20% ou +2 pontos em relação ao ano passado) e 13 pontos com 27% de participação (+8% ou + 1 ponto em relação ao ano passado).

The Masked Singer: Louro Mané não foi o primeiro fantoche a participar

Na internet, o programa foi um dos mais comentados no mundo. A hashtag #TheMaskedSingerBR ficou cinco horas em destaque no Brasil e duas horas no mundo. Ao todo, nove termos relacionados ao programa foram destaque nos TTs Brasil, com crescimento de 28% em relação à estreia de 2023.

Terra e Paixão

O capítulo final de ‘Terra e Paixão’ marcou 32 pontos e 52% de participação, em São Paulo, e superou em +3 ptos (+10%) de audiência e +2 ptos de participação o último capítulo da novela anterior.

No Rio de Janeiro, foram 34 pontos e 56% de participação, +1 pto (+3%) de audiência e +4 ptos de participação acima do último capítulo da novela anterior. A média geral também foi maior se comparado com a última novela das nove.

Em São Paulo, foram 27 pontos e 45% part, superou em +3 ptos (+13%) de audiência e +4 ptos de participação acima da novela anterior. No Rio de Janeiro, a média foi de 29 aud e 47% de participação, aumento de +2 ptos (+7%) de audiência e +3 ptos de participação acima de Travessia.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais